quinta-feira, 1 de março de 2012

O meu dia começou com água morna com sumo de limão e 1 toranja.
Só 50 mn tomei o pequeno almoço que foi 1 pão de muesli com queijo fresco 1 chá vermelho.
A meio da manhã tomei 1 iogurte liquido ao qual juntei 1 colher de sopa de linhaça moída (convem ser moída, uma vez que as sementes de linhaça são muito pequenos os nossos dentes não conseguem moer e por consequência o nosso organismo não absorve os nutrientes)
Almocei 1 bife de vaca grelhado (pela gordura presente, tenho sérias dúvidas que tenha sido grelhado) com uma salada de alface e tomate.
Acabei a refeição e só me apetecia algo doce, só pensava em ir comprar o chocolate. Entretanto, o sr do restaurante, parece que leu na minha cara, e juntamente com o troco trouxe 3 bombons Ferrero Rocher. Comi 1.
Não passou o desejo por algum doce. Continuava a pensar naquele chocolate da cadbury que eu adoro.
No regresso ao trabalho ainda passei no super mas felizmente nem olhei para os chocolates. Concentrei-me nas bolachas a escolher para o lanche.
Não escolhi as mais indicadas mas são aqueles que andavam há várias semanas na minha mente.
Comprei as bolachas matinais, da Proalimentar, leite e cereais.

Podia ter sido bem pior...
Mas o dia ainda vai a meio e eu normalmente tenho a faculdade de estragar tudo no final do dia.

(não foi nenhuma destas, foi de leite e cereais mas não encontrei a imagem. Agora fiquei a pensar que devia ter comprado "fibra e cereais)

3 comentários:

  1. o teu dia foi bom :)))
    um chocolatinho não faz mal nenhum e eu tb adoro essas bolachas! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Costumo ter em casa uns chocolates negros para quando me dá essas vontades de guloseimas (diariamente! :P) Como tem um sabor muito intenso é mais fácil ficar só por um ou dois quadradinhos. Os de leite acabam que é um instantinho, por isso evito comprar...
    A tua alimentação parece-me equilibrada, por isso um docinho de vez em quando sabe bem! Costumas fazer muito exercício?

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu esta semana baldei-me completamente ao exercicio fisico, não andei mto bem. Depois, algum trabalho, mais uma série de coisas para organizar em casa...acabei por ñ fazer nada. (a ñ ser 1 caminhada de 1h30 na segunda).
      Mas por norma, faço exercicio fisico todos os dias. Faço ginásio, aulas de bike, bodypump e ando a esperar q tempo aqueça para começar a correr.
      Bjinhos

      Eliminar