quarta-feira, 21 de março de 2012

Ontem fui á aula de bike ás 19h30. Confesso que custou um pouco porque nas últimas semanas não tenho sido muito assídua a estas aulas.
Foram cerca de 50 minutos de aulas e eu gastei 525 calorias, o que não foi nada mal.

O meu primeiro lanche da tarde foi 1 iogurte liquido magro com sementes de linhaça e 1 maçã. Segundo lanche foi meia barrinha de proteínas e umas amêndoas.
Antes do treino fiz um batido de proteína.
O jantar foi uma sopa de legumes, um iogurte (protéina) e uma gelatina light (10 kcal).

Esta noite sonhei que estava a vestir umas calças que tenho no armário e que estavam largas. Acordei com vontade de as vestir hoje. E claro, não passou de um sonho. As calças continuam apertadas. Tenho que esforçar-me mais um pouco.

Nunca mais me pesei, nem faço ideia onde anda a balança, está algures dentro de um dos caixotes. E sabem uma coisa? Acho que isto tem me ajudado a gerir a minha ansiedade. Não ando tão preocupada com o peso nem com a dieta. Ando a comer melhor e mais equilibrado. Salvo no fim de semana, que pelas razões que já disse, só comi porcarias. Talvez o facto de não me ter pesado já na segunda feira também tenha ajudado a começar uma semana equilibrada. Porque ao pesar-me na segunda-feira, certamente ia ter mais peso e tenho a sensação que isso teria um efeito negativo sobre mim. Desanimo e frustração.
Por enquanto, acho que está a fazer-me bem (pelo menos psicologicamente) o facto de não pesar-me todos do dias.

3 comentários:

  1. VES!
    eu disse q isso ia acontecer... e por mais q não acredites, se continuares assim vais ver q da prox vez que te pesares até vais ter perdido peso! eu juro-te.... o importante é teres a consciencia tranquila de que estás a fazer td bem e a dar o teu melhor!
    Força nas aulas de bike! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Ainda bem que te sentes mais tranquila :) Espero que andes também mais animada ;) Vais ver que a situação da casa é passageira e um dia vais olhar para trás e isto vai ser um episódio no passado. Como o P. me diz muitas vezes: achas que isso vai ser um problema que vai existir na tua vida daqui a um ano? Se achas que não, não te preocupes com isso! (sim, é um filósofo ele) :P

    Beijinhos e tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem em relação à balança, a atitude é logo outra!

    (E tu usas aqueles ténis que prendem à bicicleta? Eu tenho um medo disso que nem te digo nada! lol Quer dizer, numa bicicleta estática talvez fosse capaz de usá-los, mas numa bicicleta "normal" nem pensar! O meu namorado tem uns e aquilo dá-me uns nervos! Como é se te sentires a cair e não tiveres tempo de desencaixar os ténis?! :) Já tenho medo suficiente de andar de bicicleta só por si, quanto mais... :p )

    Beijinhos

    ResponderEliminar