segunda-feira, 12 de março de 2012

Hoje estou super mal disposta.
Dormi mal e amanheci muito enjoada e estonteada.
Não sei se foi dos exageros do almoço de ontem...
Almocei nos meus pais e a minha mãe fez cozido à portuguesa. Comi como uma loba. Fiquei super cheia e demorei a fazer a digestão. Ao final da tarde petisquei uns bombons e depois só consegui jantar ás 23h e tal da noite 1 maçã, 1 iogurte e 1 queijo fresco, depois de 1h50 de caminha e 670Kcal gastas.
Atenção que o cozido da minha mãe estava maravilhoso e é um cozido "light". E light porquê? Porque a minha mãe ferve a carne á parte, tira parte da gordura e só depois é que junta as couves e os restantes ingredientes, e também não leva enchidos.
Mas comi demasiado, porque ao comer uma coisinha de cada coisa, acaba sempre por ser muito.
Comi meia batata, um pouco de batata doce, meia cenoura, uma fatia de inhame, couves, o arroz do cozido, e um pouco de cada carne (galinha, vaca e orelha de porco que eu simplesmente adoro). Conclusão, comi demasiado e passei o dia cheia.

Não sei se é por isso, se é por estar a tomar antibióticos e ter tomado ontem fora de horas e sem jantar, hoje estou muito mal disposta.
Hoje também tomei o antibiótico ás 7h30 sem antes comer nada...

Nem quero ouvir falar em comida. Foi um custo para tomar o pequeno-almoço.
Comi 2 morangos e 1 kiwi. 2 fatias de pão de mistura feito pelo meus pais com doce de framboesa e 200 ml de leite.
Afinal ainda comi bem...  tomar antibióticos tinha que comer.
Mas não sinto nada bem.
Devia ter ficado em casa. Não me sinto capaz de aguentar aqui o dia...
Veremos...

1 comentário:

  1. Bem, foi só um cozido e ainda por cima light. Quem me dera ter ficado assim por causa de tanta coisa saudável junta :D (há muito tempo q não como cozido... :( )

    Não te preocupes q hj melhoras!!!

    beijinhos :D

    ResponderEliminar