terça-feira, 27 de março de 2012

O meu chefe acabou de me atribuir uma tarefa de tal dimensão e responsabilidade que deita por terra todos os meus planos para esta semana.
Estou tão nervosa. E irritada também.
Afinal hoje não planeava trabalhar fora de horas porque tenho consulta na nutricionista e planeava ir treinar.
E neste serviço, quando se fala em trabalhar fora de horas pode-se contar até de madrugada.

E não sei o que devo ou não fazer. Se devo sair a tempo de ir á consulta e isto significa ficar mais meia-hora além do meu trabalho ou se devo ligar e desmarcar a consulta...

5 comentários:

  1. olaaa

    vai a consulta querida...fica esse tempo extra mas a consulta é te super importante =)

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu :)

    Pois, essa é uma decisão que só tu podes tomar ;) Eu sei o que eu faria no teu caso (e para te ser sincera eu ficaria a trabalhar), mas eu também não sei o que fazes, ou quais são as consequências de ires à consulta ;) Pensa, pesa os prós e os contras com calma e decide :) De qualquer das formas, o facto de teres um trabalho de maior responsabilidade é bom sinal, é sinal que o teu chefe sabe que dás conta do recado ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Se for um trabalho que dá para gerires o tempo e até concluires amanhã, eu digo para ires à consulta! O teu patrão há-de entender. Mas também não vale a pena ires à consulta e depois ficares o tempo todo em stresse pela quantidade de coisas que te falta fazer... Só tu é que sabes o que é melhor para ti e com o que te vais sentir bem.

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Ontem na aeróbica a professora preferiu fazer mais localizada argumentando que o nosso corpo ainda não estava habituado a tanto calor. E acho que teve razão.
    Em relação ao trabalho - espero que tenhas decidido pelo melhor! Custa termos de mudar os plano à ultima da hora, mas às vezes é mesmo necessário.

    ResponderEliminar
  5. Ah, e é verdade, quando estive aí na Madeira levaram-me a ver as levadas, mas não fizemos grandes passeios, pelo menos por trilhos. Mas deve ser bem bonito! Talvez quando voltar! :)
    Bjinhos**

    ResponderEliminar