segunda-feira, 5 de março de 2012

O meu peso hoje de manhã era de 59,300Kg. O meu objectivo é chegar aos 54,500 - 55kg. Mas numa primeira fase já ficarei satisfeita se conseguir entrar na casa das 56. Sei que depois disso, chegar baixo dos 55 será muuuiiittoooo complicado. A ver vamos.
No dia que casei ( há quase 7 meses) estava com 54,500kg, e foi muito difícil chegar a esse peso, porque eu, ao contrário da maioria da noivas, engordei nos primeiros tempos e tive que fazer um grande esforço para emagrecer 3kg.
Mas emagreci e embora pouco tonificada sentia-me bem e o meu objectivo naquela altura passou a ser tonificar. Não consegui manter o peso. (acho que a maioria das pessoas quando casa engorda) Mas agora está na altura de voltar a perder peso e depois manter.
Espero que o meu corpo responda e que estes altos e baixos no meu peso não o tenham tornado "resistente" ás dietas.

Não tenho calças que me sinta bem, hoje vim com umas calças que ficam super apertadas e não me sinto nada confortável mas... NÃO COMPRO.
Quando emagrecer, aí vou comprar porque estou a precisar. Até lá, não compro.

4 comentários:

  1. Estás taaaao perto :D

    eu por acaso tb decidi que nao compro roupa até emagrecer quando quero...
    hoje, quando fui á consulta ela disse que as roupas estavam largas, e a verdade é que estão... todas elas, mas até lá vou andar vestida á dread. LOL

    Beijinhos :D ***

    ResponderEliminar
  2. olaaa

    eu tambem sou assim...enquanto nao emagrecer nao ha roupa nova..e até se torna num desafio!
    ai ai quem me dera ter o peso que tens..eu sonho chegar aos 60(1ª fase)..ai ai mas tu das me força e quero te agradecer por isso =)

    Boa semana..tudo de bom!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Qual é a tua altura?
    tenho a certeza que vais conseguir chegar ao teu objectivo... mas se o teu peso é normal e saudável, tens q ter noçao q vai ser mais difícil emagreceres, por isso, muita paciencia e persistência porque pode demorar tempo! E se é para te sentires melhor, estou aqui para te dar todo o apoio do mundo!:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lu, obrigada pelo teu conselho... mas é que em relação às três aulas, no meu ginásio as aulas só têm meia hora. São mais intensas (não há a parte do aquecimento nem de alongamentos nem recuperações, é verdade...) mas ir a três aulas equivale a treinar 1h30... a sério!
    não me parece muito... 3h sim, nem pensar! :)
    Eu já tinha referido no blog esse pequeno grande pormenor dos 30 min, mas se calhar não viste!:)
    beijinhos mas obrigada na mesma

    ResponderEliminar