terça-feira, 27 de março de 2012

Não, o dia não acabou da maneira que eu esperava.
Fui á tal aula mas correu muito mal. Apenas os primeiros 20mn foram bons e senti que estava a ir no caminho certo. Depois disso foi invadida por uma má disposição que me tirou toda a energia.
A sala estava muito quente, o professor só abriu meia janela nem ligou as ventoinhas. Quando uma das colegas pediu para ligar as ventoinhas ele gozou e não atendeu as suas preces. Por fim, quando ele também viu que o calor era demasiado e viu-nos a todos sem energia lá cedeu e ligou as ventoinhas.
Aquele ar fresco foi mesmo uma lufada de ar fresco mas eu já não consegui continuar a aula com a mesma intensidade/energia com que comecei. Fui bebendo água mas não melhorei, estava enjoada e até parecia que ia vomitar. Pensei em abandonar a aula mas resisti e fiquei até ao fim. Na última música foi quando comecei a sentir-me melhor.
Fiquei com vontade de ir fazer outra aula, BodyPump. Mas liguei ao A. e ele ontem precisava que o fosse buscar e acabei por não ir.
Acabei por jantar uma "porcaria" e ainda comi gelado.
E hoje acordei com o mesmo sentimento de ontem...
Mas que vou à toda força afastá-lo de mim.

E a alimentação de ontem:

P.A. Papas de aveia (30g aveia + 250ml leite soja + 1 pitada de canela + 1 colher de sopa de linhaça moída)
Lanche: 1 iogurte liquido magro com 1 colher de sopa de linhaça moída e 2 bolachas integrais
Almoço: Peixe vermelho cozido com cenoura, nabo, grelos e 1 maçã
Lanche 1: 1 maçã e 3 bolachas integrais de sementes de sesamo
Lanche 2: 1 batido de proteína (2 colheres de sopa e 250ml de água)
Jantar: Hamburguer Grelhado com ovo, arroz e batata ( Tuga do Hamburguer Gourmet) e Sundae com doce de ovos

Depois do treino comi fruta na tentativa de compensar a minha frustração. Depois o A. teve a excelente ideia de irmos ao AKI comprar uns coisas que precisava e acabamos por jantar no shopping por volta das 22h.

E foi assim... Tive a capacidade de estragar ao final do dia... E hoje é dia de nutricionista...
E hoje não trouxe almoço... grrr

Mas vou dar a volta.

Hoje é dia de corrida e de musculação.

3 comentários:

  1. Olá Lu!
    Fizeste bem em ter ido à aula mesmo assim e teres aguentado até ao fim...

    o teu dia de ontem foi muito bom, e sabes q eu não acho mal em teres ido ao H3 nem em teres comido o gelado, mas se queres emagrecer (rápido, de preferência) tens que sempre ponderar o q é mais importante para ti e tenho a certeza que te irias sentir satisfeita à mesma se não tivesses comido as batatas fritas. Pedias um hamburguer normal c arroz a salada e depois podias te sentir totalmente pronta para uma boa sobremesa! Já poupavas imensas calorias. Eu costumo fzr isso e não quero emagrecer... por isso, tenta tb fazer essas pequanas escolhas da prox vez.. o mundo não acaba amanhã, no dia a seguir podes comer as batatas! O que NÃO deves pensar é: perdido por 10, perdido por 1000, ou seja: vou comer já tudo hoje para amanha fzr tudo certinho. não não não! :)
    beijinhos e obrigada sempre pela tua presença no meu blog:D

    ResponderEliminar
  2. não penses mais nisso ! hoje é um NOVO dia :P

    e o resto da tua alimentação foi espectacular!

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu :)

    Acho que o McFalafel só existe nalguns países árabes ;)

    Espero que a consulta na nutricionista hoje corra bem, a sério. Acho que estás a precisar de um 'empurrão' na tua motivação, e espero que a consulta seja precisamente isso ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar