segunda-feira, 12 de março de 2012

Alimentação de hoje:
P.A. 2 morangos grandes, 2 fatias pequenas de pão de mistura com doce (sem açucar) de framboesa e 200ml de leite magro
Meio da manhã: 1 maçã e 1 chá vermelho
Almoço: Peixe espada cozido com bróculos, feijãp verde e courgete
Lanche 1: 1 iogurte liquido magro com sementes de linhaça e 3 bolachas integrais de sementes de sesamo e grainha de uva
Lanche 2 (quase em cima do primeiro lanche, porque a vontade de comer hoje é maior que tudo): 1 maçã, daquelas bem grandes.

Acreditem, estou com vontade de comer este mundo e outro e não é por fome. Mas também não sei o que é. Sinto-me cansada, dormi mal, e estou ensonada. Acho que é por isso.

Hoje ainda queria ir treinar, queria fazer 1 aula de Body Pump e 30mn de corrida ou elíptica ou wave, ou seja, algum cardio mas... estou super cansada.
O mais provável é que não espere pela aula de Pump ás 20h30 e vá logo ás 19h a uma aula de bike...
Ou então vou direitinha para casa e já não faço nada.

2 comentários:

  1. O q decidiste então?
    espero que tenha sido: GYM! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizza, ontem foi mesmo direitinha para casa.
      Arrumei a casa, arrumei o saco do ginásio, ainda saí de casa para apanhar o A. mas depois acabamos por não.
      Estava muito mal disposta e acho que fiz uma boa opção.
      Hoje já não me posso dar a esse "luxo". :D
      Hoje é um novo dia. Dormi melhor e acordei melhor tb, por isso hoje tenho que treinar.

      Eliminar