terça-feira, 20 de março de 2012

Bastou receber a visita do Mrs Red e comecei a sentir-me melhor. O problema é que os sintomas da TPM começam cada vez mais cedo. Parece que agora quando vou a meio da caixa da pílula já começo a ficar alterada.
Talvez seja boa ideia falar nisto ao meu médico e ver se é desta pílula em concreto e se uma mudança é pertinente.

Ontem, estive com enxaqueca durante toda a tarde. Não fui ao ginásio e fomos jantar fora. Isto de não estarmos na nossa casa dá pouca vontade de ir para aquela que é a nossa casa provisória.
Chegamos a casa por volta das 22h e eu ainda consegui arranjar força para ir para a cozinha e preparar almoço para hoje e sopas para o jantar de alguns dias esta semana.
Entre isto e arrumar a cozinha, fui para a cama muito próximo da meia noite e ainda consegui agarrar um livro e começar a ler.
E sinceramente, apesar de não ter ido ao ginásio, nem ter tido uma alimentação exemplar, consegui ficar orgulhosa de mim. Porque não permiti que a semana descarrila-se toda já no início e apesar do cansaço ainda fui planear as refeições. E isto, para mim, é um ponto muito positivo.

Hoje vou ao ginásio ás 19h30 a uma aula de bike (se o trabalho não me prender até mais tarde) e depois, quando chegar a casa só tenho que me preocupar com o almoço de amanhã, porque o jantar já está feito.

Pequeno-almoço: papas de aveia com leite de soja e canela e 1 kiwi
Lanche: 3 bolachas integrais e 1 chá vermelho
Almoço: Posta de bacalhau cozido com salada de alface, tomate, cenoura, courgete e salsa, 1 maçã.

Depois digo o que foram os lanches e o jantar mas não vai variar muito entre as bolachas, fruta, iogurte, e sopa e queijo fresco ou gelatina.

6 comentários:

  1. gosto de ver que estás mais animada pq, como ves, foste forte e não deitaste tudo a perder.
    espero que a semana corre bem... estás a precisar! :D

    e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Obrigada Pizza.
      É verdade, ando mais animada.
      Não tenho pensado no meu peso, não me tenho pesado, nem sei onde anda a balança no meio de tanta coisa encaixotada, só falta melhorar a alimentação, porque desde sábado ao jantar até ontem à noite não tenho tido dias mto saudáveis.
      :)

      Eliminar
  2. Olá!

    Percebo-te perfeitamente, quando a minha casa esteve em obras a semana passada também não me apetecia nada cozinhar, era como se o facto de estar em obras fizesse com que não fosse a 'minha casa'. De qualquer das formas ainda bem que ficaste orgulhosa de ti, e tens razão em ficar ;)

    Em relação às enxaquecas, costumam ser frequentes? Já foste ao médico? Estás medicada?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. E então, como correu essa aula de bike? :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. o trabalho!! fogo era td mais fácil se houvesse mais flexibilidade de horários, eu tbm deixo d treinar mts vezes pk saiu mt tarde ou pq saiu demasiado cansada!
    alimentação mt boa ! :)

    beijinho!

    ResponderEliminar