quarta-feira, 7 de março de 2012

Não portei muito mal, não.
Fui ao Vitaminas. Pedi uma salada à escolha, base de massa integral (eu não costumo pedir massa :S) e alface, juntei queijo fresco, tomate, espinafres, tomate e cogumelos.
Não comi 1/4 da massa que tinha pois como todos sabem eles abusam na quantidade de massa.
Desta vez escolhi base de massa e alface porque ando a incluir de forma moderada hidratos de carbono na minha alimentação, a ver se isso me ajuda a controlar os impulsos por comida ao final do dia.

3 comentários:

  1. então n resisto à massinha integral deles, mas realmente a quantidade que eles metem n é nd light! :P

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vitaminas, a minha salada é sempre: alface, cenoura, queijo fresco, ovo cozido, abacaxi e laranja.

    ResponderEliminar
  3. Sim, fazes bem em introduzir hidratos de forma moderada, é o que te vai dar energia e deixam-te mais saciada, para não estares com fome 1h depois.
    Os pratos do Vitaminas são gigantescos e têm que os encher com o que lhes fica mais barato.. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar