sexta-feira, 16 de março de 2012

E os meus lanches vão variando entre estas três coisas:



Estas últimas já não como há algum tempo mas hoje decidi voltar a comprar para variar um pouco.
Às vezes também como as galetes de arroz.
Gosto muito das Cream Cracker Vital, pelo sabor e também porque cada bolsinha tem apenas 3 bolachas, o ideal para um lanche.
Estas últimas trazem 8 bolachas e normalmente só devo comer 3 e depois a bolsinha fica aberta e no próximo dia já não o mesmo sabor.
Em relação às barritas, são boas, são energéticas, alimentam, claro que não deve ser uma coisa a comer todos os dias, porque realmente são calóricas.
Qualquer uma delas foram aconselhadas pela nutricionista.

3 comentários:

  1. Olá :)

    Por acaso a minha nutricionista não aconselha de todo as bolachas nem as barrinhas de cereais porque acabam por ter um teor elevado de açúcares e ácidos gordos, mas acho que isso é porque o meu objectivo é ter uma alimentação mais natural e tal, acho que quando se está a fazer dieta as restrições são tantas que comer algo mais docinho (como as barrinhas) acaba por ser refrescante :)Só conheço as últimas bolachas e são realmente boas ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro as Bolachas do meio...sabem tão bem ^^

    a ultimas trazem imensas..e tb fico por 3 ou 4 eheh


    beijoo

    ResponderEliminar