quarta-feira, 21 de março de 2012

Ando a pensar em fazer a avaliação física no ginásio...
Não faço desde Junho/Julho e devemos fazer (e temos direito no meu ginásio) a 4 por ano, ou seja, 1 de 3 em três meses.
Por várias vezes que encontro um post-it no meu plano na sala de musculação a dizer para contactar o técnico. Como já sei que é para fazer a avaliação nem apareço.
Não queria fazer a avaliação porque sei que, comparativamente, com todas a anteriores vai estar pior.
Por outro lado queria fazer agora, e depois daqui a 3 meses e comparar.
Não sei...

Hoje é dia de corrida. Vamos ver como me aguento. :)

(Acabei de beber 1 café e não resisti a comer 2 quadradinhos de chocolate preto que tenho aqui na gaveta da minha secretária.)

5 comentários:

  1. acho uma ideia perfeita!
    Daqui a 3 meses (21 junho), entras bem em cheio no verão :)
    beijinhos e deixa lá os 2 quadradinhos de chocolate, nem chegam ao estômago! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu se fosse a ti aproveitava a oportunidade.
    Estás pior que nas outras? então o que podes fazer é melhorar e demonstrar isso daqui a 3 meses :)

    ResponderEliminar
  3. n faz mal nenhum comer 2 quadradinhos de chocolate ainda por cima preto, anti oxidante tudo de bom :P
    olha no meu ginásio também é assim, eu não faço desde novembro :P
    também tenho de marcar! mas eu acho que devias fazer o mais rápido possível ! coragem :)

    ResponderEliminar