quinta-feira, 29 de março de 2012

Ontem não fiquei a trabalhar até muito tarde, mesmo assim não fui treinar. Como o último fim de semana foi dedicado à "vadiação" ontem estive a organizar algumas roupas.
Também é preciso dar descanso ao corpo, embora não tenha descansada muito, pois só parei por volta das 23h30.
Hoje, se o trabalho continuar a correr bem espero ir pedelar à noite.´
Ainda não vos disse, mas este fim de semana há dia de open day nacional (acho eu). Então quer no meu ginásio, quer no ginásio de uma amiga minha, podemos levar um(a) amigo(a).
Assim, amanhã vamos as duas ao meu ginásio fazer uma aula de Bodypum, que é o lançamento de nova coreografia. Sábado, vamos ás 9h30 ao lançamento de Bodycombat (eu não sei se vou gostar) noutro ginásio que não é o meu nem o dela mas que o intrutor é uma pessoa que nós conhecemos (é Padre), depois vamos para o ginásio dela e fazemos ao 12h00 uma aula e bike e ás 13h o lançamento de Bodybalance.
Fim de semana em cheio, eu estou super entusiasmada. Acho que vai ser engraçado.

A alimentação de ontem (continuo sem fotos, quando voltar para a minha casa vou tentar voltar a fotografar):
P.A. Papas de aveia, iguais às de sempre
Lanche: 1 iogurte com sementes de linhaça e 4 bolachas integrais
Almoço: Canelloni de espinafre e requeijão com salada. (Caseiro, embora não tenha sido feito por mim estava muito bom e muito levezinho)
Lanche 1: 3 bolachas
Lanche 2: 1 maçã e uma mão de amêndoas
Jantar: 1 Sopa de Aipo sem batata, (as minhas sopas são sempre sem batata) 1 queijo fresco e 1 tomate
Ceia: (Sim, ontem fiz ceia porque jantei mais cedo que o habitual) 1 Iogurte magro e 1 chá de funcho

Hoje sinto-me leve. Não, não devo estar como muito menos peso, porque isso não acontece de um dia para outro. Mas posso estar menos inchada, e sinto uma sensação de leveza que não sentia há algum tempo. Além disso, vesti umas calças que já não estão tão apertadas como estavam.
Pequenas vitórias que sabem tão bem e que fazem não desistir.
:)

2 comentários:

  1. no meu gym todos os meses temos direito a levar um acompanhante é engraçado ! :)
    alimentação direitinha ! ainda bem q te sentes leve hj, olha eu n ! TPM forte e feia :(

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um instrutor padre? Que engraçado! Se ele vos fizer penar muito, não podem dizer asneiras! (alto!) lol ;)
    E eu acho que o teste das calças é o melhor!
    Este fds também estão a fazer qualquer coisa semelhante no meu antigo ginásio (antigos alunos têm livre trânsito e podem levar um amigo). Acho que devo passar por lá só mesmo para matar saudades das máquinas! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar