quinta-feira, 8 de março de 2012

Acabei por  ir à aula de bike ás 19h. 45mn de exercício e 490 kcal gastas.
Depois é que cometi um pequeno (grande) pecado e não devia. Não devia mesmo. Fui ao shopping com o A., e jantamos por lá. Somos fãs do Hamburguer Gourmet por isso foi lá que fomos parar.
Ainda pensei em comer um hamburguer simples, grelhado, sem molhos e com salada mas não consegui. Acabei por render-me ao Benedict (para quem não conhece é aquele que é servido numa "cama" de espinafres e ovo escalfado) com arroz. (Podia ser bem pior, porque na verdade sou fão do Tuga e das batatas) Não comi o arroz todo porque ali a quantidade de arroz também é exagerada (a meu ver). Se isto já não devia fazer parte dos planos o que veio depois então é que não devia mesmo.
O A., que é um guloso de primeira, foi buscar o seu Mc Flurry corneto chocolate e eu não resisti a experimentar o Sundae Maçã Canela.
Vá podem batar-me. Eu sei que não devia, e não é para uma pessoa que quer perder quase 5kg. Não é mesmo.

Depois vim para casa e até ás 23h estive sempre a mexer, nas arrumações em casa.

Mesmo assim, não estou perdoada.

Li algures num blogue algo sobre o Sundae maçã canela e fiquei curiosa, e ontem pimba, não resisti.


3 comentários:

  1. Deves ter lido no meu blog sobre o sunday. não é óptimo? :D

    eu acho q o teu jantar foi muito saudável (eu tb gosto muito de ir ao H3!) e o sunday... o pá, foi uma sobremesa. tu não comes sobremesas todos os dias pois não? então não te sintas tão mal! Além disse foste a uma aula no gym! :)

    não te preocupes, a sério. Só tens 5 quilos a perder, tens tempo, e fazer dieta é horriveeeeel se não nos permitirmos a uns docinhos de vez em quando!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. hehehe ai ainda n comi esse sundey tb ! vale a pena ??
    se sim vai ser o meu pecado semanal! lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. ola querida =)

    eh pa o sundae de maçã e canela é divinal mesmo..mas vá foi só um dia querida =)

    estiveste mto bem mesmo =)

    olha..quando bebes a agua morna sentes alguma diferença a nivel intestinal??

    beijoo

    ResponderEliminar