sexta-feira, 23 de março de 2012

Hoje estou tipo zombei, devo ter dormido umas 4h. Além de poucas horas foram muito mal dormidas. Cheguei a casa por volta da 00h30 mas ás 2h da manhã ainda não tinha adormecido.
Mas felizmente, hoje é sexta-feira e este fim de semana espero descansar muito. Não quero saber de arrumações, limpezas, passar a ferro, nada. Só descansar muito e namorar muito.
O último fim de semana foi muito cansativo por isso este fim de semana eu mereço (merecemos) descanso e um tempinho só para nós.
A pensar nisso já estive a planear um pôr do sol romântico e um jantar.

Ontem o jantar com a minha amiga foi muito bom. Falamos muito. Falamos muito mais dela, porque infelizmente está a separar-se do marido e casou há muito pouco tempo (1 ano e meio).

Antes do jantar ainda fiz uma aula de bike, em que gastei 500 Kcal em 50 mn de aula. Depois disso fui ter com ela e como ainda vivemos um pouco longe acabamos por jantar já perto das 22h.
Acabamos por comer um mini-rodizio num restaurante conhecido que fica no sitio onde ela vive.
Comi, estava bom mas controlei muito bem as quantidades. Comi arroz e feijão preto que adoro. E a couve portuguesa salteada. E as carnes, não foram muitas (foi mini rodizio) e eu também controlei muito bem as quantidades. (weeeeee)

Assim o meu dia de ontem foi:
Em jejum: Sumo de limão com água morna.
Pequeno-Almoço: Papas de aveia, com leite de soja, canela, 1 um colher de sopa de linhaça e 1 kiwi
Lanche: 1 iogurte magro liquido com sementes de linhaça e 3 bolachas integrais.
Almoço: 30 g de massa, peito de frango cozido, courgete, beringela, cenoura e cogumelos cozidos e tomate. Cozi tudo separado, isto é, a massa, o frango e os legumes e depois misturei tudo e juntei o tomate.(Nunca mais coloquei fotos da minha alimentação, porque com as mudanças está tudo um pouco confuso lá em casa)
Lanche 1: 3 bolachas integrais e 1 maçã
Lanche 2: (1h antes da aula de bike) 1 banana e uma colher de sopa de proteína com 200 ml de água.
Jantar: Mini.rodizio e ananás assada para sobremesa (óptimo)

Depois do treino, como sabia que o jantar ainda ia demorar acabei por tomar 1 colher de sopa de proteína em 200ml de água e 1 maçã. Isto ajuda na recuperação após o treino e ajuda a que eu não chegasse faminta à hora do jantar. (Dica da minha nutricionista)

4 comentários:

  1. Acho que te portaste muito bem, quer no rodízio com a tua amiga, quer nos lanches, almoço e p.a., quer na aula de bike :D

    espero que o fds sirva então para descansarem e namorarem muitooooo!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que linda !! :)

    uma colher de sopa de proteina n é pouco ? :P

    por acaso acabei de falar de proteina no meu blog !

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lu, quando as coisas serenarem em casa, começa a postar as fotografias. Eu gosto tanto de ver o aspecto final das comidinhas (e é uma grande verdade que os olhos também comem!)
    Achas as 30gr de massa (cru) suficientes? Para mim é uma boa medida :)
    Aproveita mesmo para namorar!!! que sabe e faz tão bem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. sim senhora :D
    tudo direitinho!!!!
    adoro arroz com feijao preto, e adoro couve salteada :D

    Beijinhos grandes e o fds está quaaase aí ****

    ResponderEliminar