segunda-feira, 26 de março de 2012

Este fim de semana não fiz NADA!! Foi puro descanso e prazer. E hoje, segunda-feira, toca o despertador e eu ainda fico a dormir mais 20mn. E sinto-me cansada, ainda. Apetecia-me ficar em casa a dormir o dia todo.
Bolas!! Eu descansei, eu dormi. Etc.

Em relação á alimentação, não foi das melhores mas também não se pode dizer que foi muito má.
Asneiras, fiz algumas. Sábado fiquei mais horas sem comer doque era suposto e depois acabei por comer uma queijada (o meu bolo favorito) ao lanche. Jantei bacalhau à lagareiro, e não resisti ao pãozinho quentinho da entrada. No final, fiquei demasiado cheia, talvez porque já não esteja habituada a comer isto.
Domingo, almoço em casa dos meus pais, o único senão é que comi mais doque era suposto e sobretudo pão (bolo do caco, sabem o que é?).
Quer dizer, a minha mãe faz pãozinho propositadamente para nós e depois eu não como?! Claro que como. Além de adorar não lhe podia fazer essa desfeita. Mas sabem uma coisa fantástica, a minha mãe fez duas versões, uma com farinha integral para mim e para ela e uma com farinha normal para o meu pai e para o meu marido. Digo-vos mais uma coisa, esta farinha que a minha usa é do melhor que há. Porque o trigo é cultivado lá terra onde vivem, é moído lá e a minha mãe depois utiliza a parte que muitas das pessoas não aproveitam e que no entanto é a mais saudável.
Há tarde ainda comi um chocolate como o A.. Dividimos a meio. Mesmo assim, ainda foram umas 260kcal.
Jantei uma sopinha e mais nada.

Sexta-feira, ainda fui correr. Como estava demasiado vento acabamos por fazer passadeira. E eu aguento-me muito melhor na passadeira. Talvez pelo facto de ir controlando a velocidade, o tempo e os quilómetros, quando me sinto cansada penso: é só mais 5 mn, ou é só até atingir os x quilómetros.
Assim, corri 3 km em 20. Não me parece muito mau. Tive um pequeno problema pelo meio e tive que parar, o meu ténis desamarrou. Fiquei preocupada, ia a uma velocidade de 10,5Km/h e tinha um ténis de desamarrado. Podia estatelar-me e por outro lado também não podia parar de repente. Fui diminuindo a velocidade até conseguir parar com segurança. Depois lá continuei.
Depois disto, fiz musculação.
E sábado de manhã ainda consegui ir a uma aula de bike que me correu lindamente.

Amanhã é dia de consulta na nutricionista e eu estou bastante expectante. Espero ver algum resultado.

Boa semana a todas! :)

5 comentários:

  1. entao também temos direito a descansar n ??? eu devia ter descansado mais, e feito actividade fisica cm tu !! :P
    quem resiste as comidinhas da mãe !?? :P
    agr compensas !

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu, gosto de te ver animadita (nada melhor do que um fds bom para nos deixar melhores não é? :P)
    e tenho a certeza q as coisas amanhã vao correr bem! O teu fds até foi muito bom e não comeste compulsivamente!! :)
    beijinhos e tem um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu :)

    Ainda bem que passaste um bom fim-de-semana :) O meu fim-de-semana também foi óptimo mesmo: descansei, passeei, comprei coisinhas giras, enfim, pena é já ter acabado! :)

    E ainda fizeste exercício, o que é sempre bastante bom (e difícil ao fim-de-semana!) ;)

    Boa sorte para amanhã, vou torcer por ti :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. ola =)

    quero te ver assim animada!! nada de andar meia em baixo..
    esta semana vai ser melhor ne?? força ai querida!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. Descanso e prazer também fazem parte de uma dieta saudável! :)
    E claro que já comi bolo do caco, mham mham! A primeira vez foi uma colega de faculdade da Madeira que trouxe. Depois, foi quando estive na Madeira e em Porto Santo há uns anos. Também gostei muito de uma espécie de bolo de mel compacto, com nozes, que é extremamente enjoativo se comeres muito (o que eu fazia sempre ahah)!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar