sábado, 10 de março de 2012

E hoje o dia começou com:
1.º Batido de kiwi com aipo (7h30 da manhã, hora de tomar o antibiótico. Sim, comecei ontem por infecção cutânea no nariz. Parece que tenho rinite alérgica...)
2.º 1 "bolacha" weetabix com iogurte natural.
Como o almoço estava um pouco atrasado por volta das 13h comi 2 galletes de arroz integral sem sal.
Almoço: Sopa de couve e omeleta com alho francês, espinafres e pimento verde.


A sopa levou couve, cenoura, cebola. feijão verde, nabo e abóbora amarela. Deixei cozer tudo, triturei com a varinha mágica e juntei mais couve portuguesa cozida numa panela à parte. É a única sopa que o A. come por isso hoje fez esta.



As minhas omeletas são sempre feitas com 3 claras e 1 gema, depois junto os legumes que me apetecer e ficam sempre boas. Eu ADORO omeletas.



Para finalizar, o meu chá vermelho.

1 comentário:

  1. olaaa

    estiveste muito bem sim sra =)

    é para ser sempre assim eheh

    bom fim de semana =)

    beijo

    ResponderEliminar