segunda-feira, 26 de março de 2012

O meu dia hoje não está a correr muito bem (profissionalmente falando). O que me está a trazer uma certa desmotivação.
Além disso, sinto-me cansada. Cansada demais para uma segunda-feira, depois de um fim de semana bastanta calmo.

Conclusão, daqui a pouco vou sair e vou para uma aula de bike com a grande expectativa de deixar por lá toda esta desmotivação. Vou extravasar. Gritar. Pedalar muito. Grrrr Vou descarregar todas as energias negativas que trago dentro de mim hoje. E vou (espero) sair de lá completamente nova e com energias carregadas.
Prometo.

4 comentários:

  1. ola querida =)

    de certeza que vais acabar o dia de hoje em grande e amanha ca estares tu com a pica toda =)

    anima te!

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos alguém que tenha tido um f-d-s de descanso, mas pelos vistos o resultado foi igual ao meu : cansaço!
    Descarrega tudo e aproveitar bem para suar! Daqui a uns minutos vou tentar fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Fazes tu muito bem! :D Não sei se já me lias na altura, mas o meu dia mais produtivo DE SEMPRE no ginásio foi depois de ter tido 14 a Psiquiatria. Cheguei ao ginásio com tanta vontade de mandar tudo ao ar, nunca me tinha sentido com tanta energia ;) Espero que a aula corra bem, e espero que a nível profissional as coisas melhorem :)

    Muitos beijinhos e o resto de uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. SIIIM
    tenho a certeza q resultou!!
    amanha quero-te aqui óptima para contar a experiência!
    beijinhos LU

    ResponderEliminar