domingo, 4 de março de 2012


Batido de kiwi, aipo e linhaça. Não é tão mau como vocês estão a pensar, a sério. Bebe-se muito bem e faz muito bem, tem efeito depurativo e desintoxicante.
Vou alternando entre isto e o sumo de limão com água morna e a toranja, em jejum e o ideal seria 1h antes do pequeno-almoço. Eu normalmente faço 45mn antes do PA.

E o pequeno almoço de hoje, foi o que podem ver na imagem abaixo. Um pão alemão com nozes e passas, uma metade com queijo fresco e outra metade com doce de framboesa (sem adição de açúcar), e uma descafeinado com leite (sem açúcar). Soube-me mesmo bem.
Durante a semana é quase sempre as papas de aveia, por isso ao domingo sabe bem variar um pouco.



Beijinhos e bom domingo

4 comentários:

  1. O teu PA parece-me bem. Eu seria capas de beber leite com café e comer torradas ao pequeno-almoço durante muiiiiito tempo e não enjoar! :) Também já experimentei esses batidos "verdes" e não, não são assim tão maus.

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Bem, o batido não é muito a minha cara, mas o pequeno-almoço é :D
    beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho que o teu batido tem bastante bom aspecto :) Não sou a maior das fãs do kiwi, mas é um fruto riquíssimo em vitamina C (tem muito mais do que a laranja, por exemplo!)

    Beijinhos e bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  4. ola querida =)

    achei muito bem esse teu pequeno almoço =)

    estas sempre no melhor eheh

    Boa semana!!

    beijoo

    ResponderEliminar