sábado, 10 de março de 2012

Meninas, (e meninos se houver algum por aí a ler-me. lol)

ontem tive um dia muito muito bom. E muito bom porquê?
Porque contrariei a vontade ao meu corpo e foi correr ás 20h30 da noite quando só me apetecia ficar no sofá a empanturrar-me com algo delicioso.
Pois é cheguei tarde a casa e sinceramente só me apetecia jantar e sentar-me no sofá. Mas nem me apetecia comer a sopa que ainda tinha nem nada assim...
No entanto, contrariando todas as vontades, vesti-me, fui buscar o A. ao trabalho e fomos para o ginásio.
Primeiro corremos na proximidades do ginásio (o A. ñ gosta de correr na passadeira) e depois fomos treinar na sala de musculação.
Já não corria há vários meses, ou 1 ano, por isso custou-me imenso. Além disso, como estava (Estou) com o nariz congestionado custou-me ainda mais por não conseguir controlar a respiração correctamente.
Entre corrida e sala de musculação treinei 1h40mn e gastei 858Kcal.
Melhor que tudo, foi a sensação no final do treino, sensação de dever cumprido, bem comigo mesma.
Maravilha!
A partir de agora quero ir correr mais vezes, 2 vezes por semana no mínimo. Estou a tentada a deixar as aulas de bike um pouco de lado e apostar na corrida porque acho um treino mais exigente.

Em termos alimentares o dia de ontem também muito equilibrado. (yupie)
Almocei um rissol de tofu e alho francês. É rissol maior que aqueles que estamos acostumadas a ver e não frito é assado no forno. É muito bom. Tenho pena porque acho que sou intolerante ao tofu porque sempre que como isto passo o dia com muitas cólicas e a barriga inchada.
Fiz 2 lanches: 1.º uma maçã e amêndoas; 2.º 2 galletes de arroz integral sem sal com doce de framboesa e 1 queijo fresco.
Jantei o meu creme vegetal e uma mini salda de alface, tomate com 1 ovo cozido.
Com a ida ao ginásio tão tarde o jantar acabou por ser muito próximo do deitar, jantei pelas 23h00.

1 comentário:

  1. Fico contente, mais meninas a correr weeeeeeeeee! lol :p Se puderes mantem as aulas de bike, é um complemento muito bom à corrida e faz-te umas pernas bouas! ;D
    E vês como, em termos alimentares, consegues voltar à linha?! Não faz mal, de vez em quando, desviares-te um bocadinho.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar