quarta-feira, 7 de março de 2012

Há 10 dias que não vou ao ginásio nem faço exercício físico nenhum salvo aquilo que ando diariamente (20-30mn).
E hoje estou a tentar decidir se vou a uma aula de bike ás 19h ou se vou a bodypum ás 20h30 e depois faço cardio na sala de musculação..
São 17h e estou podre, que é como quem diz, cansada e quase a cair para o lado. Não me apetece fazer nada, nadinha.
Sinto-me sem energia o que me leva a crer que é melhor ir á aula das 19h porque sempre é mais cedo...
Não sei...



1 comentário:

  1. Então, a q aula foste?
    Espero q tenhas ido e q tenhas saido do ginásio com mais energia - isso acontece-me muitas vezes, não podes baixar os braços!:)

    (P.s - concordo q estejas a "aumentar" para um nível normal a quantidade de hc! Não podes tirar ao teu corpo o q ele mais precisa... não é por não comeres hc q vais emagrecer mais. A sériooo!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar