sexta-feira, 30 de março de 2012

Apercebi-me que no mesmo dia em que de manhã sinto-me leve e menos inchada logo depois do almoço escrevo um posto a dizer algo completamente oposta.
Definitivamente, isto não é normal.
Talvez em Maio vá fazer o teste. É que o mês de Abril vai ser um mês de muitas despesas. É um baptizado, um casamento e ainda tenho consulta no ginecologista este mês.

Ontem fui a uma aula de bike ás 21h que não correu muito bem. Além de doer-me as pernas, fruto de alguma cansaço pois na terça-feira fiz treino de pernas e abusei um pouco, comecei com tosse a meio da aula e com alguma dificuldade a respirar (nada de grave), uma certa pieira. É fruto deste tempo.
Depois desta aula, nem quis saber de fazer mais nada no ginásio.
Rumei a casa, jantei e fiz almoço para hoje. Mesmo assim, quando fui dormir já passava da meia noite. É sexta-feira, estou cansada, ensonada e a minha vontade era ficar em casa o dia todo.
A alimentação foi excelente. Os lanches não variaram muito. O almoço foi uma omelete de espinafres com salada e o jantar uma sopa sem batata, uma maça (mini lol) e 1 iogurte magro.

2 comentários:

  1. Bem, admiro muito a tua força de vontade para as 9h da noite ires te meter no ginásio! Isso tem mesmo que ser valorizado! Parabéns :)

    E está a correr td bem quanto à alimentação por isso estás prestes a ver melhores resultados :D

    (o molho de tomate é qualquer frasco, pode ser de marca pingo doce ou melhor, tanto faz, ou com temperos, ou simples!)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Hmm tosse provocada pelo exercício, cansaço, dispneia e pieira? Tens asma? Ou rinite alérgica?

    Beijinhos, bom fim-de-semana e espero que consigas finalmente ter algu descanso, porque mereces mesmo :)

    ResponderEliminar