quarta-feira, 28 de março de 2012

Sem muito tempo, passo apenas para dizer que ontem fui à nutricionista (não consegui abdicar de mim), fui sem remorsos. Mas hoje vim mentalizada para dar o meu melhor, sem compromissos e sem hora para sair.
Os resultados não foram tão bons como desejava mas também não foram maus. Perdi 400g (só?) e as medidas mantiveram-se, com excepção do abdómen que aumentei 2 cm (Ontem estava um pouco inchada porque o meu intestino não andou a funcionar bem). Perdi 1% de massa gorda e ainda ganhei massa muscular (300g). Estou com retenção de líquidos.
Não fiquei satisfeita mas também não fiquei revoltada. Tenho consciência que podia ter feito melhor, principalmente no que diz respeito à alimentação.
Pedi-lhe uma dica para exterminar a celulite (algo além do exercício e da alimentação cuidada) e indicou-me uns suplementos com base numa alga que ela diz ajudar muito, embora a longo prazo. Assim nos próximos 3 meses vou estar a tomar aquilo.
Trouxe também uma proteína nova, já experimentei ontem e é ÓPTIMA.

A alimentação de ontem fui muito equilibrada, não vou enunciar por estar com um problema de falta de tempo.
Ainda fui correr (e desta vez correu muito melhor) e fiz musculação, foram 2h de treino onde gastei 826 kcal.
Jantei ás 23h15, uma sopa, 1 fatia de pão sem manteiga e 1 iogurte e mesmo assim acordei de noite cheia de fome e já não dormi em condições. É só a mim que isto acontece? Será normal?! Alguma dica?

Sempre que puder vou passando por aqui e pelos vossos cantinhos.
Até já.
E obrigada a TODAS pelos vossos comentários, conselhos, sugestões, etc.

3 comentários:

  1. Não é nada só 400g, é muito bom! Agora é só continuar, tu sabes o q tens q fazer :)

    qual é a proteína que compraste???

    e em relação à fome à noite, eu faço sempre uma ceia por volta das 23h30, mas visto q tu até jantaste quase a essa hora não sei, se calhar comeste menos do q o normal durante o dia e o corpo notou (alem disso fizeste muito exercício ontem!)

    beijinhos lu! :)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem, com organização consegue-se tudo. Que suplemento é esse? E, mais importante, resulta?! lol Depois dá um feedback.

    (5:35 minutos por km, mulher! Deve ser uma média de 12km/hora? Não faço ideia. Sou lenta mas não exageremos! :p Ou seja, se eu conseguisse aguentar esta velocidade sempre, o que não consigo, DE TODO, conseguiria terminar os 10km abaixo dos 54 minutos, o que é muito bom. Para mim, pelo menos, que ainda não baixei da 1h)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá! :) Ontem eu vi o teu post mas não comentei (já eram umas duas da manhã). Às vezes acontece-me acordar de noite com fome, principalmente quando não como antes de ir para a cama ;) No teu caso talvez não tenhas comido o suficiente, às vezes as pessoas não jantam nada de especial e depois esquecem-se que vão passar bastantes horas sem comer nada ;)

    400 gramas é bastante bom Lu, a sério :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar