quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Porque não quero viver obcecada por esta minha relação com dieta e alimentação saudável, não vou valorizar os últimos dias.
Hoje é um novo dia, e eu prometi à minha (amiga) nutricionista que dia 13 de Março estaria lá muito bem disposta e com 2 semanas equilibradas.
Ontem não me pesei, conversamos, desabafei e vim embora. Mais leve e mais confiante.
(E nem me cobrou a consulta)

Prometi que daqui a 15 dias lá estou, vou fazer as medições e até lá vou tomar direitinho uns suplementos naturais.

6 comentários:

  1. e vais conseguir!!!!

    E as dietas tb é muito emocional... é vom que tenhas uma amiga/nutricionista que te apoie das duas maneiras...

    E agora é ir em frente... e arredar as pedras do caminho!!!

    Beijinho grande e força...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Senhora Salsa. Convicta que vou ter mais dias menos bons mas que os vou ultrapassar com maior facilidade. :)

      Bjinhos

      Eliminar
  2. olaa minha querida =)

    sem duvida que no dia 13 vais la estar com uma nova atitude..sei que és capaz =)

    força linda

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. todas as dietas têm altos e baixos! é mesmo assim, não há q baixar os braços!
    beijinhos:)

    ResponderEliminar