quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O dia de ontem até começou mais ou menos mas eu finalizei-o de pior forma.
Ontem não fui ao ginásio, chego a casa, sozinha, e aquilo que começou um simples lanche, 1 fatia de pão de cereais com fiambre de peru e 1 iogurte magro, passou a ser algo inexplicável.
Olhei para o resto do bolo de chocolate que ainda lá tinha feito pela minha mãe e não resisti.
Fiquei tão cheia que o jantar não passou de 2 bolachas de arroz integral e 1 taça (grande) de salada de fruta.
E o quanto eu me senti mal. Mal comigo própria. A verdade é que não consigo controlar os meus impulsos/desejos por comida.
Tenho a minha roupa toda apertada, as calças quase todas deixaram de servir. Recuso-me a comprar roupa, o que eu quero é voltar a entrar na minha roupa.

Hoje deixei as minhas análises no consultório do médico, agora estou ansiosa por saber alguma coisa.
Fiquei um pouco preocupada, tenho o ácido úrico e as proteínas totais abaixo do normal e não faço a mínima ideia o que isso significa.
Além disso é o hematócrito que também está abaixo e a hemoglobina muito próxima do limite inferior. (Está em 11,7 e o limite inferior é 11,5).
Queria falar directamente com o médico mas não foi possível, agora tenho que aguardar. A
Estou ansiosa.

1 comentário:

  1. ola querida =)

    qual de nós é que nunca teve uma compulsão??
    eu devo ser a rainha delas..começo bem o dia e depois é sempre a errar..que estupidez né??

    mas a tua compulsão nem foi das piores..força agora nos próximos dias =)

    não andes ansiosa ;) vai tudo correr bem!! vai dando noticias sobre esse tema =)

    beijoo

    ResponderEliminar