quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Comecei o dia com um copo de água morna com sumo de limão e 1 toranja.
Passado 30 mn foi a vez do pequeno almoço própriamente dito, e comi um pão de batata (não costumo comer isto, mas como tive a minha mãe lá em casa ontem, e trouxe-me estes pãozinhos fieitos por ela, acaboupor sobrar 3, comi 1 e os outros congelei) com queijo (meio-gordo) e um copo de leito (meio-gordo, não havia outro em casa. Haver até havia mas estava na arrecadação e não dava jeito nenhum de lá ir).
E agora a parte melhor do meu dia, como hoje estive a manhã em casa preparar (inventei) um almoço diferente. Filepe de pescada, panado com ovo e sementes de sésamo mas em vez de ser frito coloquei no forno, e fiqueri surpreendida. Estava muito bom de aspecto e de sabor. Além disso estava crocante. Delicioso.
Como queria introduzir algum alimento rico em ferro e tinha lentilhas lá em casa, acabei por saltear couve lombarda com letinhas.
Lentihas e couve cozidas à parte, uma cebola picada no 123, numa figideira anti-aderente coloquei a cebola a alourar com um fio de azeite, depois juntei a couve e as lentilhas.
Não estava nada mal, gordura nem vê-la, e acho que foi uma alimentação saudável e muito nutritiva.

Peso do dia: 58,600kg

2 comentários:

  1. olaaa

    sem duvida que foi uma boa refeição,pena nao teres fotografado heheh

    estiveste mto bem ;)

    a agua com limao é em jejum? e para o efeito do transito intestinal(que e o meu caso)?

    um resto de Bom dia =)

    beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a água morna com o limão deve ser em jejum, e ajuda muito o trânsito intestinal. A toranja tb ajuda.

      Bjos

      Eliminar