sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ainda não é razão para dar pulos de alegria mas ontem tive um dia que não ingeri doces. Vontade não me faltou mas eu consegui ser mais forte.
Fiquei mais tempo do que o previsto sem comer, cheguei a casa pelas 20h10, faminta, só me apetecia comer algo bom e reconfortante. Daquelas coisas que nos enchem o estômago e deixa-nos uma sensação (falsa) de felicidade.
Comi 1 banana, bebi 1 colher de sopa de proteína de chocolate em 200ml de água, e fui treinar.
45mn (aproximadamente) de uma aula intensa de cycling, 498 kcal queimadas.
Chego a casa por volta das 22h30, sem nada programado para o jantar, faminta, fiz uma sandes com:
1 queijo fresco, 1 tomate (do tamanho de ovo), 1/2 cenoura crua (raspada) 2 folhas de alface e muitos oregãos e pimenta preta moída.
Soube-me mesmo bem mas faltava aquela coisa doce, comi 1 taça de salada de fruta e ficou por aqui.

Pequeno almoço foi a toranja e as papas de aveia, lanche da manhã 1 iogurte liquido magro com 1 colher de sopa de sementes de linhaça, almoço foi caneloni de espinafres e requeijão com salada, lanche da tarde 1 maça e três bolachas integrais de sementes de sésamo e grainha de uva.
Depois foi aquilo que eu já disse em cima.

Cerca de 2,5l de água.

Mesmo assim, o meu transito intestinal não trabalhou como deve ser e talvez por isso acordei com mais 200g que ontem.

Peso:58,700kg

4 comentários:

  1. tens uma alimentação mtoo saudável :) mto bem! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá linda =)

    sem duvida que estás no bom caminho..estou a adorar seguir o teu percurso =)

    estou sempre ctgo =)

    beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paty. O vosso apoio é um dos meus motores de arranque.
      Bjos

      Eliminar