segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O ínicio

E aqui começo aquilo que eu resolvi apelidar de " A minha saga". Não será mais que uma descrição do meu dia a dia, e da minha luta por (re)encontrar o meu equilíbrio físico e emocional.
Será uma espécie de diário alimentar e emocional. Ou seja, uma forma de me incentivar a ter uma alimentação equilibrada mas sobretudo perceber quais as emoções associadas aquilo que eu como. Para assim, conseguir afastar aquilo que eu julgo ser compulsões alimentares e manter uma alimentação saudável e equilibrada.
Será uma caminha que eu espero que não seja muito longa, que espero nunca baixar os braços e quando chegar a "bom porto" quero fazer os possíveis e impossíveis para manter-me lá. Firme e convicta.
Difícil?! Talvez não seja, talvez não seja mais que falta de vontade, falta de motivação.
Provavelmente já venci batalhas maiores, porque será que esta não a consigo vencer?!
Claro que consigo, ainda não consegui porque tenho adiado o seu inicio. Por falta de vontade, porque é mais fácil deixar para amanhã e assim deixo arrastar. Mas não, não poder ser. Não é amanhã. É hoje. Hoje é o dia.
Até já.

6 comentários:

  1. Olá e bem-vinda! :)
    Fizeste bem em deixar de adiar essa decisão. Não vai ser fácil, vais ter momentos bons e maus, mas o importante: não vais voltar a desistir! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hello! Também comecei agora ! acho que vai ser bom, ter um espaço para partilharmos ideias e vitórias !! :)

    bem-vinda ! tou seguindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Diana, espero que assim seja.
      Obrigada. :)

      Eliminar
  3. O primeiro passo está dado. Agora é seguir em frente que atrás vem gente! ;)
    Bem-vinda!

    ResponderEliminar