segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amanhã é dia de consulta na nutricionista, não vou há 4 semanas. (Acho eu)
Não tenho cumprido o plano e tenho mais 2kg ( ou mais) que a última vez. E da última vez já tinha engordado em relação à consulta anterior.
A nutricionista é um amor e nós desenvolvemos uma relação diferente de uma relação utente/médico. Tem mais ou menos a minha idade. Tratamos-nos quase por TU.
E eu amanhã tenho "vergonha" (não sei se é bem vergonha. Acho que o facto de a vir a decepcionar que me faz não querer ir) de lá ir e da mesma forma também não quero adiar, como tenho feito das outras vezes.
Ela aposta muito em mim, ajuda-me não como mera nutricionista. É quase uma amiga. E facto de agora não ter um bom resultado para lhe mostrar aborrece-me.
Percebem?

Mas acho que vou...

2 comentários:

  1. Olá querida =)

    se a vossa relação é assim tão boa não tenhas vergonha..afinal de contas ela é uma grande aliada =)

    tens um plano especifico? podes um dia posta lo aqui??

    Força querida

    beijo

    ResponderEliminar
  2. já tentaste parar para pensar e tentar perceber porque é que tens engordado nos últimos dias?

    é bom teres uma nutricionista ao teu lado, tira todas as dúvidas e volta ao caminho ! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar