segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Domingo foi dia de exageros, dia de aniversário de um familiar, dia de um almoço em casa do aniversariante, dieta posta de lado. Claro que isto deu umas valentes gramas a mais hoje de manhã.
Como ir para uma festa de aniversário de dieta? Eu não consigo.
Agora não vou pensar nisso, hoje é dia de voltar à alimentação equilibrada e ao exercício físico.
Por falar em exercício físico, a semana passada fui 5 vezes ao ginásio (aulas de cycling), no sábado à ainda andei 1h45mn a pé. E domingo de manhã, antes do almoço de aniversário ainda fui a uma aula de cycling.
Hoje ainda não sei o que vou fazer... Estou com uma dor na anca, fruto de um jeito que dei ontem por isso até ao final do dia logo vejo se consigo ir ao ginásio...

Pequeno almoço de hoje foram as minhas deliciosas papas de aveia com bebida de soja e canela, antes disso comi 1 toranja e bebi água morna com sumo de limão.

3 comentários:

  1. ola minha querida =)

    ai pah os fins de semana sao sempre a mesma coisa!
    exageramos sempre um pouco..ai ai

    estiveste excelente no exercício ;) parabéns =)

    Força nesta nova semana! Tudo de bom!

    ah e as melhores desse mal jeito =)
    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Geralmente tento evitar comer o bolo de aniversário. Acho que é uma coisa que as pessoas acabam por comer porque é, bem, é O bolo de aniversário! Mesmo que nem gostem ou já estejam cheias.
    Mas tens feito exercício com frequência, por isso não faz mal um ou outro dia em que exageres, desde que te mantenhas firme depois.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :) É tudo uma questão de fazer as opções mais saudáveis. Ou, em alternativa, podes efectivamente permitir-te fazer opções menos saudáveis - acho que após teres feito exercício físico em 6 dos 7 dias da semana a modos que o mereces ;)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar