sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu ontem dei-me ao trabalho de fotografar as minhas refeições, incluindo lanches mas... acabou por "desaparecer" tudo e só fiquei com o almoço.

Hamburguer de perú grelhado, massa e bróculos. Não fiquei muito adepta deste hamburguer da Iglo, acho-o muito gorduroso e demasiado condimentado/salgado.

E o almoço de hoje:


Tomate cherry, couve flor, espinafres, massa, ovo e 2 fatias de uma bola de mozzarela.

Mas, como os olhos também comem, eu não resisti e tive que misturar tudo isto antes de comer. E até acho que ficou com muito mais apelativo, não acham:


Temperei com oregãos, mangericão, pimenta preta moída, vinagre balsâmico de Modena e azeite.

GOSTEI!!

Agora vou começar ali voltar a limpar a cozinha e o chão da minha casa para logo ao final do dia começarmos nas mudanças. Espero já dormir na minha casa esta noite.
Amanhã é dia de casamento, não sei como vai correr a dieta, não prometo ser muito rigorosa de qualquer forma vou tentar ser o mais razoável possível.
Provavelmente só cá volta na segunda feira. Um bom fim de semana todas. E portem-se bem.

6 comentários:

  1. UAU
    o prato all together now ficou MUITO melhor!! :D

    tenho sempre curiosidade em comprar esses hamburgueres mas nunca calhou...

    BEIJINHOS, boas limpezas e mudanças :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sem dúvida que tudo misturado fica muito apelativo! :)

    Beijinhos e força no casamento!*

    ResponderEliminar
  3. Fotografias Yuuppieee!! Eu gosto muito de ver.
    Espero que te divirtas no casamento e que a alimentação corra bem na mesma.
    Bom f-d-s...

    ResponderEliminar
  4. Eu também gostei mais do teu prato misturado, lolol
    Espero que o casamento corra bem...bjts e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. espero q estejas a ter umas boas férias e q já esteja td bem com a tua casinha!

    Dá noticias!

    beijinhos

    ResponderEliminar