segunda-feira, 9 de abril de 2012

Frase a interiorizar:

30 dias sem açúcar.

Trinta dias sem açúcar.

Trinta dias sem açúcar.

Para começar são 30 dias. Depois é continuar. Não sei se consigo, confesso. Se tenho a  força suficiente para conseguir levar isto até ao fim.
Hoje não cumpri. Amanhã começo.
Já tenho o calendário para colocar na porta do frigorífico onde vou ir registando o meu peso, treino e os dias sem açúcar a verde. Talvez seja um incentivo, uma forma de não me esquecer. (Sim eu tenho umas perdas de memória principalmente quando estou stressada/nervosa esqueço-me da dieta)

5 comentários:

  1. Olá Lu!
    Passei para dar uma força! Com a força de vontade conseguimos tudo :) Lembra-te que quem manda no que comes és tu e não a tua boca ou o teu estômago! Beijinhoos
    http://alifescrapbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. hehehehe
    vais ser capaz !! mas se sentes que n és capaz e se for mts pressão para ti não precisas de ser tão extremista, podes smp fazer só um alimento com açúcar adicionado uma vez por semana...

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu tb tou nessa... ontem estava tão "enjoada" de tantos doces que pensei mesmo em evitar açucares nos próximos dias. hj não comi doces e é claro que não me custou nada, o meu corpo e mente é que me agradeceram! :P
    mas também só faço isto enquanto não me custar... acredito que dure mais uns dois ou tres dias na verdade! LOL mas é melhor q nada :D

    beijinhos e força para os teus corajosos 30 dias!

    ResponderEliminar
  4. Se for mesmo muito importante para ti, tu vais conseguir! Vai ser difícil (as primeiras semanas, pelo menos), mas consegues!
    Não sei se segues blogues em inglês, mas aqui está o de uma rapariga que resolveu cortar o açucar durante um ANO (!), e que depois se tornou um modo de vida: http://myyearwithout.blogspot.pt/

    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  5. Lu, é só para te dar uma força extra no teu primeiro dia. Qualquer coisa, sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar