quinta-feira, 19 de abril de 2012

É bom saber que algumas meninas deram pela minha falta. :)))

Sexta-feira ao final da manhã a minha directora decidiu que na semana seguinte eu iria fazer uma formação. Formação essa que estava destinada a ela, e por não se considerar em condições para estar uma semana inteira, das 9h ás 18h, no mesmo sitio a absorver toda aquela informação... resolveu enviar-me em sua substituição.
Digo-vos que a matéria em questão é MUITO importante e complexo. Ando exausta e ao mesmo tempo desanimada. A informação é vasta. E tenho imensas pontas soltas na minha cabeça.
A formação acaba amanhã à hora de almoço e na parte da tarde apresento-me ao serviço. Que segundo a conversa com o meu chefe estão mesmo a precisar de reforços...

A conta de tudo isto, por andar super cansada, por andar a dormir mal há imenso tempo, desde ontem que a minha alimentação deixou de ser tão exemplar como tem sido. Dei um pontapé na dieta ao jantar.
Depois de uma tarde inteira, das 14h30 às 19h30, sem intervalo, (acreditam?) a absorver tanta informação, cansada, a última coisa que me apetecia era para o ginásio e ir para casa comer sopinha. :$
Hoje, das 14h30 ás 18h, saí faminta... exausta, esgotada... apeteceu-me um doce. E comi. COMI.
Lá se foi os 30 dias sem doces.
Não, não consegui. Não fui capaz.
Mea culpa. Mea culpa.

Hoje, não há vontade de treinar novamente...
Tenho semanas assim... umas em que controlo tudo o que como, treino, treino, treino... treino... e depois há semanas que é isto... desaparece toda essa garra.

5 comentários:

  1. Os momentos de fraqueza dão nos força para termos ainda mais garra!!!!
    o que importa é nao desanimar, e sabes que hoje pode nao correr bem, mas amanhã ou depois vamos conseguir...
    nao podemos é desistir!!!!!!

    Agora, em primeiro lugar vens tu e o teu descanso. esgotamentos nao valem a pena!

    Beijinhos grandes e força!

    ResponderEliminar
  2. Está feito e não vale a pena culpares-te por isso. Fizeste uma tentativa e não atingiste o teu objectivo inicial, mas ainda tiveste uns dias de desintoxicação de açúcar.
    Como eu digo, não tem de ser um sacrifício, mas uma opção que possas fazer.
    Possivelmente se não tivesses enfrentado essa situação desgastante no trabalho, tinhas reagido de uma maneira diferente, mas tendemos a ficar mais fragilizadas quando estamos sob "aquele stress".
    Agora não penses no "perdido por 100, perdido por 1000". Os resultados do peso perdido da semana passada foram bons por isso, mantem e quando te sentires com mais força recomeças na perda.
    Beijos grandes e se precisares, sabes onde me encontar :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu!

    Lamento muito que estejas a passar uma fase má :( Mas percebo que seja muito muito complicado equilibrar tudo quando estás exausta, com sono, cansada e sem forças.

    Mas tens de pensar que vai tudo melhorar :) Daqui a nada a formação acaba e depois voltas ao normal e voltas ao exercício físico :)

    Beijinhos e muita força :)

    ResponderEliminar
  4. Olá lu! Anda toda gente afectada pelo mesmo: trabalho. Mas antes isso amiga :)
    Deixa lá o doce. Fizeste muito bem em ter cedido se no momento era mesmo isso q querias! Nao t sintas mal. A serio. Tenta continuar a ter os cuidados q tens estado a ter e vais perder peso a mesma :) como vao as obras? Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois é minha querida com esse ritmo ninguém consegue, né? As coisas vão entrar no eixo na próxima semana.. vais ver ;) Uma beijoca

    ResponderEliminar