quarta-feira, 11 de abril de 2012

A propósito do jantar de aniversário de uma grande amiga minha na sexta feira, recebi uma sms dela a dizer "No restaurante X, ás 20h30/21h, rodízio de massas e pizza."

Eu conheço o restaurante e o rodízio, é excelente, depois também vem um rodizio de sobremesas. Em relação ás sobremesas não estou preocupada, porque não como e ponto final ou então opto pela fruta porque também tem. Estou preocupada com o rodizio de massas e pizza, isso é que eu não queria comer.
Se pedir uma salada, fica mal?
Ou então como uma sopa em casa e depois poupo no jantar. :D

4 comentários:

  1. uii !!! q tentação ! sim papa uma sopinha em casa e não comas doces ! :) ajuda smp !

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sendo a ti comia uma sopa e um iogurte em casa. Eu já utilizei este truque e funcionou bastante bem. Assim fica-se com menos apetite e como nestas coisas há sempre atrasos... o apetite vai aumentando e depois entramos na onda do comer mais... Uma beijoca e diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Lu
    Acho que está a correr vem!
    Para a sobremesa já tens substitutos e estás preocupada com o rodizio. Não conheço o restaurante, mas terás sempre a possibilidade de:
    .pedir uma salada completa (hc, proteínas, legumes);
    .pedir uma salada mista (alface e tomate) para acompanhar uma massa que não tenha natas nem queijos;
    .pedir uma salada mista (alface e tomate) e comes um bocadinho de cada coisa;
    Eu até faço isso da sopa, mas quando sei que não estão a "mirar" o que como. Quando é num restaurante, não como a sopa, mas tento escolher as opções mais saudáveis.
    E não pareces nada esquisita em pedir salada!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)

    Comer a sopa em casa parece-me uma óptima opção: assim ficas mais 'composta' :)

    Por outro lado, a pizza não tem nada de mal se comida em moderação e até é uma refeição equilibrada, porque é composta por hidratos de carbono (na massa), proteínas (no queijo) e gordura (no queijo). Se quiseres optar pelas saladas não há problema, mas olha que a pizza não é tão má quanto isso ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar