terça-feira, 24 de abril de 2012

Ontem demorei a adormecer, mas adormeci e dormi bem.
Sonhei imenso, como quase sempre, mas mesmo assim descansei bem.
Hoje acordei bem disposta e com ânimo leve. Com vontade de voltar à minha vida saudável.
Mas hoje ao almoço, já combinei com uma amiga minha e vamos a restaurante que tem o melhor arroz de pato da cidade e arredores.
Por isso, lá vou eu ter que dar um pontapé...

Por aqui, parece que tudo voltou à normalidade.

Hoje também devem entregar-me a casa e apartir de amanhã estou de férias por uma semana e meia.

:D

2 comentários:

  1. Férias... q bom!! Vai te ajudar muito nesta fase, ainda mais com a tua casinha outra vez :)

    E aproveita o almoço... arroz de pato ´não é uma má refeição, acompanha com sopa, salada e fruta :) vais te sentir muito melhor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu :)

    Antes de mais, já vi o teu mail, e logo ao fim da tarde respondo-te com mais tempo :)

    Ainda bem que estás mais animada (pelo menos pareces) :)

    Um beijinho grande, diverte-te e tem umas óptimas férias :D

    ResponderEliminar