domingo, 22 de abril de 2012

As obras continuam...
Ou melhor, vão recomeçar.
Ou seja, a previsão era entregar o nosso apartamento 5.ªfeira passada. E realmente entregaram. Mas o resultado final não nos agradou, reclamamos e as obras vão recomeçar. Em principio serão apenas mais dois ou três dias.
Temos uma "pedra" do chão da cozinha partida, temos o chão da cozinha cheio de resíduos de verniz, temos o soalho com "rugas", temos uns rodapés demasiado claros e uma parede mal pintada...
Tenham paciência mas vão ter que arranjar isto tudo, até ficar como nós achamos que deve ficar. E estão com sorte em eu não exigir que o meu apartamento seja limpo antes de entregar... (Ainda vou pensar melhor nisto)

No meio disto tudo, uma das paredes do nosso quarto que era cobre, ficou num tom mais escuro que o inicial. A referência da tinha é a mesma, a marca também mas ficou mais escuro... Ninguém tem culpa,a não ser a CIN que fez este lote com um tom mais escuro... Gostava mais do outro mas vou ter que "engolir"...
Espero que 3.ªfeira estejam em condições de entregar-nos a casa porque eu começo de férias na quarta e quero voltar a compor a nossa casa.
Além disso estou CANSADA de estar fora do meu habitat.

Já passaram 5 semanas...

4 comentários:

  1. A minha dúvida relativamente à casa está dissipada (meu comentário no post anterior)! Mais um motivo de stress, mas espero que retornes ao teu lar assim que possível!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu!

    Espero sinceramente que tudo isto se resolva depressa para poderes finalmente ter a paz de que precisas. Até lá, resta-te manteres-te forte, como tu sabes que consegues ser :)

    Beijinhos e tem uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. !!!! obras e ainda por cima a correrem mal!!! ui deve dar mesmo cabo dos nervos !

    beijinho

    ResponderEliminar