segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ontem, no instante em que me deitei, comecei a sentir-me estranha. O meu coração batia demasiado rápido, sentia-me ansiosa sem razão aparente, sentia um vazio e ao mesmo tempo uma angústia, medo (?)...
Não conseguia adormecer, deu 1h, 2h, 3h... e eu sempre assim.
Estava agitada. Assustada. E porquê? Não sei, não sei. NÃO SEI.

Tive uma noite de insónias. Hoje continuo com aperto no peito, o coração acelerado, a minha cabeça parece que não funciona, não raciocina, parece um vazio... não sei o  que é isto. Não sei o porquê disto.
Que o dia passe rápido sem grandes turbulências... quero ir para casa, rápido.

5 comentários:

  1. :S
    espero q fiques melhor!
    Isso não é uma sensação nada boa!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Minha querida! Espero que não seja nada de mais! Tenta relaxar e não dar muita importância... pode ser que funcione! Um grande beijinho

    Ps - recebi o teu email... já fui ao meu blog e nos comentários alterei o modo de comentar para qualquer pessoa a comentar e tirei a verificação de palavras... espero que funcione!! Não percebo nada disto!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu.

    Isso é ansiedade. Estás completamente à vontade para me mandar um mail (como me fizeste há algum tempo atrás, mas eu já não tenho o teu mail) se quiseres falar um bocadinho. Mas isso que descreveste é tal e qual uma descrição de um episódio de ansiedade :( Lembras-te de quando eu te falei de pedires ajuda Lu? Não estará na altura? :(

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olha, passei a noite exactamente como tu, mas acordei e o dia está realmente em pantanas...
    Hoje iremos dormir melhor, com certeza!!

    Beijinhos grandes e que isso passe rapidinho!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Joana, pelo que descreves, parece-me um ataque de ansiedade. Talvez tudo o que estás a passar agora, com o excesso de trabalho e obras em casa te esteja a deixar mais nervosa e ansiosa.
    Espero que recuperes rápido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar