sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ontem para desanuviar, imaginem lá onde fui?

Não, vocês não advinham. :)))

Não, não fui ao ginásio.

Fui ver um espectáculo de Ballet Russo.
Tenho a dizer que é simplesmente, ESPECTACULAR!!!

É uma companhia com os melhores bailarinos, galardoados com vários prémios, e que fazem um espectáculo na região 2 vezes por ano. Nunca fui ver, ontem foi o dia.
Foi algo decidido 1h antes. E lá fomos nós. Eu e o meu marido.
Acabou perto da meia noite, ainda não tínhamos jantado e acabamos por jantar no McDonalds. (ops)

Não quero saber disso, foi um programa diferente, improvisado, mas que soube mesmo bem.

E sabem, apesar de ter deitado tarde, dormi muito bem. Um sono só até ás 7h15 é coisa que já não me acontecia há imenso tempo.

Agora, é hora de ir para a formação. :)

5 comentários:

  1. Sabe tão bem dar um pontapé na rotina!!!! Deve ter sido bem giro ;) Já sabes próxima segunda conto contigo no desafio ;)

    Beijos grandes e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. sim :D
    fazes bem em nao querer saber se foste almoçar ao MD, porque fugir da rotina é tão bom, e foi 1 vez!!!
    e o ballet deve ser um programa engraçado!

    Beijinhos grandes :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem q gostaste :) tiveste uma noite diferente e óptima.
    Beijinhos lu, bom fim‑de‑semana

    ResponderEliminar
  4. Olá :D

    Eu sou apaixonada por ballet :D Infelizmente só vi uma vez um espectáculo no Coliseu (o Lago dos Cisnes), mas gostei imenso :)

    Ainda bem que te divertiste e que fizeste um programa romântico e diferente :)

    Espero que a formação tenha corrido bem :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  5. Os programas não programados, podem ser o melhor :) Pelo menos pareces mais leve de espirito!
    Beijos

    ResponderEliminar