terça-feira, 17 de abril de 2012

Ando ausente e assim vou continuar até ao inicio da próxima semana, por motivos profissionais.
A alimentação continua equilibrada, sem doces. E hoje de manhã a balança mostrou-me um 57,500Kg, ou seja menos 2,900 que a semana passada.
Hoje também fui à nutricionista e sinceramente esperava melhores resultados. A massa muscular manteve-se, e a massa gorda diminuiu apenas 0,9%. Tenho 24,1% de massa gorda o que para a minha estrutura é muito. O meu ideal é entre os 18% e 21%.
Tenho treinado bastante mas o resultados são poucos.
Perdi 3 cm no abdómen e 1 cm na cintura e aumentei 1 cm na anca... Não percebo... O peso desceu mas as medidas não acompanham...
Enfim...

Hoje cheguei a casa super cansada, não havia vontade de ir ao ginásio mas fui. Pedalei.
Cheguei a casa cansada na mesma, faminta e cheia de dores de cabeça.
Já comi 1 sopa (s/batata), fiambre de peru. Não contente comi um pêra. Não satisfeita comi 1 iogurte natural. E ainda não satisfeita já ataquei as amêndoas.
Vou ver se paro por aqui e não penso mais em comida... mas não está a ser fácil.

Não tenho visitado os vossos cantinhos e hoje também não o consigo fazer, quero apenas descansar e esperar que a enxaqueca vá pregar para outra freguesia.

Beijinhos e até breve.

3 comentários:

  1. Já tinha dado pela tua falta! :)
    O que interessa é que continuas a apostar numa boa alimentação e exercício físico regular.

    Beijinhos e xô enxaqueca!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Por acaso já tinha dado pela tua falta :) Mas se é por motivos profissionais é bom sinal :)

    Quando eu estou com enxaquecas só passa se me deitar no escuro e no silêncio e se dormir um pouco, mesmo que seja só meia hora :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sido o contrário. Sinto menos volume, mas o peso não tem descido muito.
    Pode ser que para a semana os resultados já estejam mais estabilizados.
    Achas que se alterasses o teu plano no ginásio, não ajudava o teu corpo a reagir mais em relação às percentagens de massa gorda/magra?
    Não stresses com o trabalho e tenta descansar!
    Beijos

    ResponderEliminar