terça-feira, 24 de abril de 2012

Não comi arroz de pato, comi arroz de tamboril e estava... Maravilhoso.
Poderia chamar-lhe risoto de tamboril, deliciosa.
Faltou a salada e/ou legumes, fica para logo à noite.

Cheguei do almoço, apresentei a minha folha de férias ao meu chefe para autorização e ele já nem se lembrava que ia de férias agora... Ficou surpreso. Reticente. Eu não disse nada. Depois de alguns segundos pensativo e a olhar para o papel e retorquiu um "está bem" mas muito convincente.
Espero não ter nenhuma surpresa desagradável até ao final do dia.
Eu sei que não é uma boa altura para o serviço mas aqui nunca há uma boa altura para tirar férias...

Vamos ver se vou mesmo de férias... pois a folha ainda não está assinada...

7 comentários:

  1. Arroz de pato é um dos meus pratos favoritos:)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te divertiste, e espero bem que essa folha já esteja assinada :D

    Beijinhos! Vou agora responder ao teu mail :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto tanto de arroz de tamboril :) mas acompanhado de uma bela salada para não ficar "embuchada".
    Espero que agora já esteja assinada...
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia alegria :)) e boas ferias :))

    ResponderEliminar
  5. Adoro arroz de tamboril :)
    e então?? Já estás de férias? Espero que sim...aproveita muito :) Bjts

    ResponderEliminar