sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não, não desapareci.
Apenas estou de férias, e ando a aproveitar para não fazer nenhum. Ou melhor, os primeiros dias desta semana foram muito atarefados e cansativos. Com as mudanças chegava ao final do dia e não sobrava energia para nada mais além de esticar-me no sofá.
Mudanças feitas, depois só apeteceu aproveitar as férias e a minha casa.
A alimentação não tem sido a ideal mas também não tem sido assim tão má. Ou melhor, vou reformular, a alimentação até foi boazinha, o problema são os extras, sempre os extras.

Infelizmente hoje já é o meu último dia de férias... Próxima semana volto ao trabalho e já imagino o que me espera por lá...
Tem que ser, não é? E felizmente tenho trabalho.

Estas férias serviram para descansar (depois das mudanças), ver muita tv, organizar a casa, decorar um dos wc que ainda estava por decorar (e eu já estava cansada de ver aquele wc tão nu)... e pouco mais.
Mas têm sido boas.

Ainda fui ao médico e tive a feliz noticia que os meus ovários estão "livres" de quistos. E segundo o ginecologista, prontos para engravidar. (mas por agora ainda não está nos nossos planos)
Mudou-me a pílula para uma mais fraca e com isto eu espero "desinchar" um pouco e diminuir os sintomas depressivos na segunda metade do ciclo. (Que segundo o ginecologista, a pílula que tomo contribui para isso).

Não fiz tanto exercício físico como queria e tanto quanto gosto de fazer quanto estou férias mas ontem ainda consegui fazer uma aula de bike ás 9h da manhã e outra ás 21h e ainda passei pelo SPA. Soube-me pela vida...

Ainda recebi umas amigas em casa para um jantar combinado no último minuto mas que é daquelas momentos que não trocava por nada.~

E tem sido assim as minhas férias, calminhas mas muito boas.

5 comentários:

  1. Gostei de ler as novidades :):)
    ainda bem q as férias serviram para relaxares e que já estás na tua casinha... sinto-te mais tranquila:) gostei!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu! :D

    Ainda bem que estás a ter (tiveste) umas óptimas férias e usufruíste do descanso de que precisavas ;) E ainda bem que tiveste a boa notícia no médico :) Vês, está tudo a compor-se :D

    Muitos beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. Opá! Já estou mais descansada!
    Estiveste mesmo a "curtir a vida" real.
    Segunda feira voltas à "selva", por isso, aproveita bem o que resta do f-d-s...
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. As férias são mesmo para isso, para aproveitar e/ou descansar. Goza estes últimos diazinhos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hello!!!!

    De volta, né??? E imagino o trabalho... é bom ter-te de volta ;)

    Uma grande beijoca!

    ResponderEliminar