sábado, 19 de maio de 2012

Ontem foi de corridinha.
O A. convenceu-me a ir ao ginásio. Saí do trabalho e vim direitinha para casa, convencida que não iria ao ginásio. Estava cansada. Tinha algumas dores no pé, no joelho e nas costas.
O A. perguntou: Tens muitas dores?
Eu: Não.
Ele: Então podes ir ao ginásio.
E assim, por volta das 20h30 lá fomos nós. Convenceu-me a ir correr para a rua e eu corri 23mn sem parar. :-O Não acredito!!!
Não foi excelente mas foi muito bom. E eu gostei, sobretudo porque superei aquilo que costumo fazer mesmo sem ter corrido no último mês.
Claro que o A. começou logo delinear objectivos. "Até ao verão temos que ir até X e voltar." Eu: .-O
Veremos...
Depois ainda fomos à sala de musculação onde fiz exercícios de pernas (estou toda partida) e braços.

Isto não é normal, mas ando a ficar com menos entusiasmo para as aulas de bike... Eu que pedalo há 4 anos... uma utente assídua, empenhada... estou a perder o entusiasmo... (?)

5 comentários:

  1. Há fases assim ;) Não te preocupes, que o entusiasmo vai voltar :)

    Muitos beijinhos, tem um óptimo fim-de-semana e parabéns pela corrida :D

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente precisas de variar simplesmente :) Ainda bem que te superaste, continua!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se calhar é como a Ju diz, precisas de variar :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. A precisar de uma lufada de ar fresco.. não te culpes... diversifica que depois verás que terás mais motivação para regressar ás aulas de bike! Uma boa semana

    ResponderEliminar