segunda-feira, 7 de maio de 2012

De regresso à Selva.
Oh páh... eu estava tão bem em casa... (Confesso que não gosto de dizer isto, não vá o diabo não ser surdo, cego e mudo e mandar-me para casa por razões menos boas)
Foram apenas 10 dias mas parece que foi um ano, está a custar tanto mas tanto, tanto estar aqui.
Energia é nenhuma. Sinto um estranho cansaço. (Será possível sentir isto quando se vem de férias?)
Ao trabalho não voltei com grande ânimo...
Estou cheia de sono.
Só me apetece comer. E já comi ao 1º lanche da tarde as bolachas que diz no meu plano mais o equivalente a dois lanches.
Estou a começar bem, estou estou.
Nesta última semana não tive muito cuidado com aquilo que comi, mas também não foi assim tão mau, já tive férias bem piores, nutrcionionalmente (esta palavra foi inventada por mim)  falando. :D

Acabei de tomar a pílula, o período deve chegar lá mais para o final da semana, 6ªfeira, será que este cansaço é fruto disso?
Hoje tomei magnésio após o pequeno-almoço, na esperança que isto ajude nos meus ataques de ansiedade...
Ando na esperança que a nova pílula ajude também a este nível.

Ontem tive a ver parte do bruto do nosso video de casamento (foram 4h, ainda faltam metade). É tão bom recordar.
Que saudades daquele dia.
Eu daria qualquer coisa para poder voltar a viver aquele dia.
Infelizmente, é impossível.
Daqui a pouco mais de três meses estamos a celebrar o nosso primeiro aniversário de casamento. Passa tão rápido...
( E eu gostava de ter menos 5kg como naquela altura)

E o meu primeiro dia depois das férias está a ser... uma seca.

5 comentários:

  1. Ânimo, porque sem trabalho não se vive, tem de ser:) **

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu :)

    Na verdade isso que tu chamas cansaço ainda é o corpo a habituar-se à movimentação outra vez ;) Às vezes parece que ficamos 'cansados' de não fazer nada ;)

    É realmente custoso voltar ao trabalho depois das férias. Eu própria só estive quatro dias fora, e mesmo assim não me apetece ir às aulas amanhã, e assumo que trabalhar seja muito pior ;) Mas é uma questão de te habituares novamente :) O magnésio vai ajudar-te a sentires-te melhor, e tem a vantagem de prevenir a prisão de ventre ;)

    Realmente o tempo passa muito rápido, a mim também me parece que ainda há um ano ou dois que estou com o P. e já passaram quase cinco :D

    Beijinhos e tem um resto de uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  3. não te preocupes, todas as pessoas se sentem assim qd voltam de férias.
    Trabalhar geralmente é uma chatice, mas tem q ser :)
    vais te voltar a habituar de novo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uhmmm magnésio!!! Nunca tinha pensado nisso... se calhar também será uma boa opção para mim. Na prox ida ao médico vou falar-lhe nisso ;)

    Agora, tu, minha querida... sintomas de "depre" pós férias... ai.. ai.. eu bem sei o que isso é!!!! Custa sempre tanto! Mas é apenas uma fase, depois habituas-te... que remédio ;) lol

    Um grande beijinho!!

    ResponderEliminar
  5. Espero que hoje tá se sintas melhor e com mais força.
    Há dias que se lembram para toda a vida :)
    Beijos

    ResponderEliminar