terça-feira, 15 de maio de 2012

O dia hoje está a custar tanto a passar.
Estou com sono, dores de cabeça... e sinto-me cansada.
Dever ser fruto deste calor... Espero que sim.
Espero que depois do corpo habituar-se a este tempo já não me sinta assim...

A semana passada estive pior e associei à TPM, pensei que esta semana já estava curada de tanto sono e cansaço, afinal hoje á tarde voltou com menor intensidade...

Hoje, estou sem vontade de ir ao ginásio... Mas tenho que voltar e quanto mais adiar mais difícil é o regresso.

Que sono... mal consigo ver o que escrevo....

2 comentários:

  1. se estás assim tão cansada não vale a pena matares-te a ir ao ginásio!
    vai para casa e descansa!!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas tempo para descansar e recuperar. As melhoras!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar