segunda-feira, 14 de maio de 2012

O meu fim de semana fui óptimo.
Estive o fim de semana fora, saí sábado ás 9h30, voltei por volta das 20h30 apenas para tomar uma banho e trocar de roupa, voltei a sair e regressei ontem por volta das 22h.
Sábado passado na serra a ver rally. Ao final do dia fomos para casa dos meus pais e ficamos lá até ontem à noite.
Adorei ter ido para lá no sábado, acordar lá no domingo... faltou mesmo dormir na minha cama de solteira. :D Mas não consegui deixar o A. sozinho e optei por ficar com ele no quarto onde tem uma cama para dois.
Ontem tivemos um almoço de família em casa dos meus pais, éramos poucos por infelizmente a maior parte da família está fora, mas foi muito agradável.
Um acordar radioso, com os chilrear os passarinhos, o grasnar das rãs, o cacarejar no galo... O A. provavelmente não achou este acordar nada engraçado, eu gostei, matei saudades.

Coisas tão pequenas, para uns insiginificantes mas para mim, este fim de semana, soube-me mesmo bem. :)

Em relação à alimentação, não foi muito famosa. Comi demasiado pão (feito pelos meus pais em forno a lenha) e demasiados doces. Mesmo demasiado. As refeições principais até foram saudáveis o problema foram os "extras".
Nem me pesei hoje porque sei que iria assustar-me.

Apartir de hoje, tenho que voltar a controlar o que como e a fazer exercicio fisico com mais frequência.
Ontem sentia-me pesada... desconfortável.
Sim é o calor, mas penso que com menos 4kg já me sentiria melhor até com o calor.
Por isso, vou comerçar novamente a postar o que como, com ou sem fotos... mas vou.


5 comentários:

  1. Esses fins de semana podem não ser os melhores para a dieta, mas são sem dúvida os melhores para a cabeça ;) arejar, matar saudades!!! Agora, é como dizes, voltar à rotina e voltar á dieta. Uma boa semana para ti ;) um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Apesar das situações alimentares, foi um fim de semana bom para ti, isso é muito importante :)
    Agora compensas!

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Parabéns pela data :)

    Tens é que pensar que foi um fim-de-semana relaxante que te encheu de boas energias para os próximos tempos :D Pelo menos a mim pareceu-me que o teu fim-de-semana foi óptimo :D

    Beijinhos e tem uma boa semana ;)

    ResponderEliminar
  4. Pão caseirinho, quem é que resiste a isso?
    Parabéns aos dois e bom jantar! :)
    amanhã é um novo dia!

    ResponderEliminar
  5. Pãozinho no forno a lenha é tão bom!!!
    Pronto, não é amanha, mas depois de amanhã que voltas ao combate.
    Beijos e aproveita a comemoração com o teu marido :)

    ResponderEliminar