quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ontem não fui ao ginásio, ao final do dia a enxaqueca piorou e ao mais pequeno movimento a minha cabeça parecia rebentar.
Quando era mais nova, tinha enxaquecas com muita frequência, depois quase desapareceram, entretanto tenho tido enxaquecas todos os meses, mais precisamente nos últimos dias do período.
Nunca me preocupei muito com isto, por não serem muitas intensas. Contudo, acho que, apesar de não se assemelharem às que tinha antigamente, têm sido cada vez mais intensas. Da próxima vez que for ao médico, se me lembrar, vou falar-lhe nisto.
Ontem o meu final do dia não fui muito agradável... O A. foi ao ginásio e quando chegou a casa apercebeu-se que tinha deixado a aliança de casamento lá. Ainda foi lá mas quando lá chegou já não havia ninguém. Ele tinha sido o último a sair (dos utentes), os funcionários devem ter saído logo depois. Porque eu liguei enquanto ele ia a caminho e já ninguém atendeu...
Fiquei tão desapontada, desiludida... por ele ter perdido a aliança de casamento.
Chorei, chorei como se tivesse perdido alguém. Até que ele me disse, o mais importante era estar ali ao meu lado. E era, efectivamente era. Mas a aliança... como podia ele ter pedido a nossa aliança...
Fiquei ainda mais revoltada porque eu não levo a minha aliança e estou sempre a dizer-lhe para não a levar ou então deixar no carro. Ele nunca me ouve, leva e deixa no cacifo. Ontem saiu a correr porque era o último no ginásio e esqueceu-se da aliança lá dentro do cacifo.
Pensei que não conseguiria dormir, a minha enxaqueca multiplicou-se. Felizmente, adormeci e acordei por volta das 6h15, hora em que o despertador tocou e ele levantou-se e foi ao ginásio ver se a aliança ainda estava.
E estava, ele foi o último a sair às 23h da noite e o primeiro a chegar ás 7h da manhã.
Fiquei contente. Muito contente.
Mesmo que viéssemos a comprar outra, além de sair muito caro e ser uma despesa que não dava jeito nenhuma, não era a mesma coisa, não era mesmo.
Mas apareceu, e eu fiquei feliz, Fizemos as pazes. (Quer dizer, nem sei se estávamos chateados. Eu estava triste... isso sim)

Voltou para casa com uns croissants quentinhos para o pequeno almoço.

Eu ainda estou a trabalhar. Terminei o mapa que me foi pedido e estou à espera para falar com a minha directora para entregar. E entretanto já devia ter saído à 1h.

7 comentários:

  1. Li o post até ao fim a pensar " Ai se a aliança não aparece...!". Mas ainda bem que apareceu :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Hello! Eu entendo que tenhas ficado triste e magoada, mas afinal de contas, tudo se resolveu :)
    Eu também tenho enxaquecas uns dias antes e durante o período, mas não me parece que haja muito a fazer!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu :)

    Tu fazes alguma medicação para as enxaquecas? Para prevenção, ou então mesmo quando já estás com a enxaqueca? Antes de ter enxaqueca sentes alguma coisa, luzes a piscar ou zumbidos, ou cheiros diferentes? (pode parecer uma pergunta estranha, mas é típico das enxaquecas). No fundo, descreve-me ao pormenor as tuas enxaquecas ;)

    Ainda bem que a questão da aliança se resolveu :) Vês, correu tudo bem ;)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentario:-) acho que percebi bem o que querias dizer!
    As melhoras, e deves ver qual a razao dessas enxaquecas! Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Olá..
    Eu infelizmente por vezes também tenho enxaquecas.. o pior é quando já acordo com as dores de cabeça e andam a moer-me o dia todo, tome o que tomar!!
    Ainda bem que houve um final feliz com a "aliança" !!!
    Bjs fica bem :))

    ResponderEliminar
  6. Compreendo que tenhas ficado triste e chateada com a situação da aliança e ainda bem que tudo se resolveu. A mim aconteceu-me a mesma coisa com o meu marido. Foi para uma piscina e para não perder a aliança tirou-a e pôs-a cima de uma toalha.. conclusão: perdeu-a! Fiquei triste mas não o culpei, pois ele ficou tão atrapalhado que não tive coragem de o culpar. Temos de relativizar, o mesmo pode acontecer-te a ti. Não penses que te estou a criticar, ok? estou apenas a fazer-te olhar para o outro lado ;) afinal de contas ele esforçou-se ao máximo para a recuperar ;) acho que já não lhe volta a acontecer ;) beijinhos e as tuas melhoras ;)

    ResponderEliminar
  7. pois mas a tua proteina n deve ter 700 gr, dv ser mais ! lol :P

    ainda bem que a aliança foi encontrada! :) no stress!

    beijinho

    ResponderEliminar