quinta-feira, 12 de abril de 2012

Assim, do nada, em vez de me apetecer comer um chocolte, um bolo, um gelado ou  outra coisa doce qualquer... deu-me uma saudade de comer:

Misturado com isto:


Adoro este muesli. Já não como há uns 2 anos. Mas por incrivel que pareça, naquele período que eu consegui perder 14kg o meu pequeno almoço era estes dois misturados sem nunca ultrapassar as 30g na totalidade, com 200 ml de bebida de soja.
Sabia tãoooo bem.
No outro dia, quando comprei os Fitness, ainda olhei para os Alpen mas depois fiquei-me apenas pelos Fitness, porque lembrei-me que quando fui à nutricionista pela primeira vez (já depois de ter feito a minha dieta) ele "proibiu-me" de comer isto. Por outro lado, custam 4,29€ e achei muito caro.
As flocos de aveia são bem mais baratos e mais saudáveis (?).

6 comentários:

  1. Pelo que eu sei (não é assim muito), esses muesli alpen são muito saudáveis e são muito melhores q os fitness. Sem se o preço, não vejo nenhum contra a voltares a inclui-los na tua alimentação! :)

    beijinhos Lu!

    ResponderEliminar
  2. Também os acho deliciosos, mas são realmente caros. Eu compro sempre aveia ou entao muesli de marcas brancas. Estamos juntas nesta luta ;) Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  3. sim esses ALPEN é mt mas mt melhor que fitness! mas o problema é k n me aguento só com 30 gr lol tem de ser no minimo o dobro !

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu estou como a Diana, não aguento só 30 gr, então prefiro nem comer x)

    Nunca provei esses da Alpen, mas devem ser óptimos. Costumo comprar uns do Lidl, que também são bons :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Podes tentar fazer um mix...
    O que vais fazer com a caixa do Fitness? dar ao homem ou vai ficar na mesma para ti? se sim, podes fazer a mistura entre esses dois até acabares.
    O preço realmente não é nada amigo! No Lidl venho uns sacos de muesli mais barato, mas nunca me debrucei sobre os valores nutricionais.
    30gr parece-me bem!
    beijos

    ResponderEliminar
  6. ainda quanto aos alpen, eu uma vez li no blog desta joana:http://chronicdrunkeness.blogspot.pt/ que eram os cereais q ela comia. Ela tb evita tudo o q seja açucares e isso por isso fiquei com muito boa impressão deles :)

    ResponderEliminar