sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ontem foi um dia de "cheat meal".

Jejum: Água morna com sumo de limão e 1 toranja
Pequeno-Almoço: Papa de aveia (25g + 200ml de leite de soja) e 1 colher de sopa de linhaça moída e chia
Lanche: 1 iogurte liquido com 1 colher de sopa de linhaça e 10 amêndoas
Almoço: Omelete (3claras e 1 gema) com espinafres, cebola e cogumelos, com salada de alface, tomate, pepino, cenoura e beterraba. Mais 4 morangos para sobremesa
Lanche 1: 1 maçã e 10 amêndoas
Lanche 2: 1 fatia de pão integral com fiambre de peru
Jantar: Hamburguer com batatas fritas. Sobremesa: O novo gelado do MC Mcflurry corneto de frutos vermelhos. (Gostei)

Não fui ao ginásio e ainda estraguei o dia com este jantar.
Bem... Foi um dia. Não estou muito muito preocupada. Acho que poderia ter evitado e deveria ter sido mais forte e resistir à tentação, até porque além de fazer mal à dieta ainda tem o incoveniente de dormir mal, porque não estou habituada a dormir com tanta comida no estômago e os meus intestinos hoje parece que deixaram de funcionar...
Hoje voltou tudo ao mesmo, alimentação certinha e saudável. (Até ao momento)
Não vou ao ginásio porque estou com uma ligeira dor no pé e talvez seja melhor não esforçar...

4 comentários:

  1. Cheat meal é mesmo para isso né? Relaxa :)
    Mas para a próxima vai ao Mac no almoço, pois o impacto não é tão grande e dormes melhor :P
    Eu ainda não me permito essas cheat meals, não consigo lidar com o sentimento de culpa.. as compulsões costumam ser com coisas saudáveis, ainda assim más em grandes quantidades!! :P

    Ainda prefiro o café doce.. mas isto agora vai lá com o hábito.. já não o acho intragável :D

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  2. eu não gostei muito desse gelado.
    acho q no final o sabor do topping não cai bem!
    mas olha, a tua alimentação anda exemplar, parabéns!:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. hello! pra te ser mt sincera eu acho que se te portares bem a semana inteira não faz mal nennhum um deslizo desses, alias até é bom para o organismo não se habituar a ingerir sempre um numero baixo e calorias !! :P eu faço o mesmo ! lol normalmente ao domingo!
    beijo e bom fds !

    ResponderEliminar
  4. Olá Lu :)

    Eu também não consigo comer de barriga cheia ;) Ainda bem que hoje o dia já correu melhor :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar