segunda-feira, 11 de junho de 2012

O meu último investimento.
Eu sempre tive celulite, sobretudo no abdómen e nas coxas. Nunca tive o hábito de recorrer a este tipo de cremes, sempre achei que era dinheiro mal gasto. Talvez nunca o tenha aplicado nas vezes necessários e durante o tempo necessário para surtir efeitos.
No ano passado investi num anti-celulitico da marca Roc, usei durante vários meses e a verdade é que notei alguns efeitos. Acredito que o resultado não se deveu única e exlusivamente ao creme, mas sim à conjugação com uma alimentação saudável, exercício físico e a ingestão de muita água.
Este ano resolvi investir novamente, já devia ter começado mais cedo, como o fiz no ano passado. No entanto, como só agora ando novamente aplicada no exercício físico e alimentação faz então sentido.
Este ano comprei esta marca, sei que é uma boa marca porque já a usei em outros cremes. A embalagem era económica, promoção de lançamento, e o creme da Roc que eu usei já está descontinuada. (Aliás foi por isso mesmo que eu deixei de usar, senão acho que teria continuado mesmo durante o inverno)
Espero que seja tão bom ou melhor que outro.
:)

6 comentários:

  1. Eu uso o da Roc.. que comprei em Novembro e estou a gostar bastante.. claro que eu sou super preguiçosa... mas é melhor do que nada ;) bjs

    ResponderEliminar
  2. Vichy normalmente é boa :D
    mas eu nao entendo nada de cremes. lol
    usei uns para a cara, daqueles sem gordura, que gostei bastante!

    Beijinhos **** :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu comecei a usar agora um da L´oreal, mas fico com a roupa toda verde, por isso, estou a ponderar parar e procurar outro :)Gosto especialmente da Elancyl.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Espero que dês resultado! :)

    Respondi no meu blog (para evitar a mesma pergunta n vezes! :)

    beijinhos Lu

    Como foi a nutricionista?

    ResponderEliminar