sexta-feira, 29 de junho de 2012

Estou de rastos, estou.
A precisar de umas boas férias.
Longe.

Ando a trabalhar uma média de 10h por dia, ontem trabalhei 15h seguidas. Dormi mal. Doí-me as costas.
Estou aborrecida e desmotivada.
Acho que esta saga vai continuar.

E se eu vos disser que sou Funcionária Pública, acreditam?
Pois, é verdade.
Depois somos todos rotulados de malandros. Mas há pessoas, como eu, que dão o litro. Trabalham horas a fio, são pressionadas, e... o reconhecimento?
Vencimento reduzido, sem subsidios, carreiras congeladas...
Por causa da m.... que aqueles que em nada são atinigos fizeram...

Vou ali, respirar fundo e trabalha mais umas quantas horas antes de ir de fim de semana.

5 comentários:

  1. É verdade, por uns pagam todos!!
    espero q isso aí no trabalho melhore!!
    bjs e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu!

    Eu acredito perfeitamente que sejas funcionária pública e que trabalhes tanto, até porque conheço casos assim.

    Só me resta desejar que as próximas horas passem a voar para poderes entrar de fim-de-semana e ter o descanso que precisas e que bem mereces ;)

    Muitos beijinhos, boa Sexta-feira e tem um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. uiiiiiiii !! conheço essa história de algum lado ! :(
    fériasssssssssss já para nós ! ( e já agr ordenado a duplicar ) :P

    bj e bom fds

    ResponderEliminar
  4. Funcionários públicos ou privados, acaba por ser o mesmo... por uns pagam outros! Mas depois só os do público é que têm a má fama...

    Beijinhos e aproveita o fds para descansar**

    ResponderEliminar
  5. Lu, querida... vamos lá? É como disseste.. nada melhor do que começar a uma segunda e logo no inicio do mês ;) alinhas? Vá animação!!!

    ResponderEliminar