terça-feira, 3 de julho de 2012

Ando há semanas a dizer:
Vou começar a ir ao ginásio de manhã.

A semana passada disse com muita convicção:
Para a semana começo a ir ao ginásio de manhã.
(Pelo facto de andar a sair do trabalho a horas pouco decentes)

A semana começou e eu: NADA.

Confesso que nem me passou pela cabeça a hipótese de ir ao ginásio de manhã. Esqueci-me dessa possibilidade. Ontem também não fui ao final do dia.
Rolei uma unha do dedo grande de pé, bem lá por baixo. Da maneira mais estúpida possível. Na cama, um pé no outro.
Saí do trabalho perto das 19h e fui a correr para a esteticista ver se ela conseguir remediar aquela situação. Colocou gel, e resultou. E espero que resulte até a unha crescer, uns longos meses.

Situação resolvida, hoje espero ir ao ginásio. Não espero fazer grande coisa porque há 3 semanas que não faço nada, mas pelo menos uma aula de rpm de 30mn espero fazer.


5 comentários:

  1. Olá Lu :)

    Espero que esta fase de trabalho intenso passe depressa :)

    Fora o cansaço, como tens andado?

    Beijinhos e espero que consigas ir ao ginásio hoje!

    As melhoras para a tua unha ;)

    ResponderEliminar
  2. Ires de manhã ao ginásio poderá ser uma boa opção. Custa ao início, mas começas o dia cheia de energia! :)
    Isso da unha nunca me aconteceu... mas tem ar de ser doloroso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força! O pior é começar :)

    As melhoras da unha!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ups... isso da unha deve ter sido, simplesmente horrível e doloroso.... as melhoras ;)

    E força... toca lá a ir ao ginásio... eu tb estive parada 3 semanas... mas voltei em força!!!

    ResponderEliminar
  5. eu sou a favor de pausas no gym MAS atenção ao reverso da medalha: mto tempo longe tb pode te afastar dos teus objectivos!
    motivação Lu!!!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar